Celebridades

Celebridades

“Os homens têm medo”, revela Karol Conka sobre o seu gênio

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Dona do hit “Tombei”, que foi trilha sonora de “Chapa Quente”, série da Rede Globo, a Mc Karol Conka, abriu o coração sobre os relacionamento e revelou que alguns homens tem medo de se aproximar.

“Os homens têm medo de se envolver porque o natural é a mulher ser submissa. Já encontrei pessoas maravilhosas na minha vida, mas todas tiveram problemas com o meu jeito. Sou solteira, mas tenho meus rolinhos”, afirmou a funkeira.

Com o estrelado na palma da mão, a cantora se transformou em porta-voz de minorias e oprimidos através de suas canções, que exaltam a força de cada um.

“A música é um meio transformador. Sempre brinco que minhas canções são como oração. Se ouvir demais, sua vida vai melhorar (risos)” promete a rapper, que fala sobre os fãs gays: “Eles me transformaram na artista que sou hoje. Sou muito grata. Eles movimentam o mundo da música, do pop.”

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários