TV Foco

TV Foco

Os Mutantes – Caminhos do Coração estreia nesta segunda

menina-alada-2010

Nesta segunda-feira (31), com a reestreia de Os Mutantes – Caminhos do Coração (Record), os fãs da novela vão relembrar o que é o Departamento de Pesquisa e Controle dos Mutantes, mais conhecido por DEPECOM.

Esse é um dos departamentos mais importantes entre os mutantes, já que é responsável por manter o convívio dos humanos e dos mutantes na Terra.

Trata-se de um órgão de proteção à especie. Lá são feitas também, pesquisas para descobrir como render os poderes dos mutantes do mal.

O órgão conta com tecnologia de última geração e é o único que pode salvar o mundo de poderes malignos.

Veja também

O DEPECOM começa a novela com uma organização simples e logo ganha investimentos em pesquisa e agentes preparados para deter os mutantes perigosos. No local, há duas alas em conflito: a do bem e a do mal.

Ele fica dividido em duas alas. Na primeira, os os agentes trabalham para deter apenas os mutantes violentos, deixá-los nas celas, e preservar os pacíficos. Eles investigam a Liga Bandida, que se organizou em São Paulo, e sua comandante: dra. Júlia Zaccarias, uma reptiliana disfarçada que tomou o elixir da juventude e rejuvenesceu 30 anos.

Ainda tem a ala do mal, que faz de tudo para exterminar os mutantes, inclusive os pacíficos.

Ângela, a menina alada, é um dos mutantes de Caminhos do Coração. A novela reestreia nesta segunda-feira (31), às 18h15, na telinha da Record.

R7

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários