Internacional

Os Simpsons, após protestos, mortes e incêndios nos EUA, provam que sabiam tudo e prevêem morte de Donald Trump

Simpsons já haviam previsto as manifestações nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)
Simpsons já haviam previsto as manifestações nos Estados Unidos (Foto: Reprodução)

Os Simpsons tentaram avisar que os protestos, uma estação de polícia pegando fogo, a Casa Branca apagada e a morte de George Floyd iriam acontecer.

Assustador! Mais uma vez Os Simpsons se tornam o assunto do momento por já terem previsto em ocasiões anteriores que os Estados Unidos iria enfrentar tudo que está passando atualmente!

+Ex-BBB Gyselle Soares, após revelar caso secreto com Pedro Bial, expõe intimidades com o apresentador: “Me atrai”

+ Renata Vasconcellos atropela anúncio da Globo, se manifesta sobre falta no JN e escancara toda verdade: “Eu resolvi”

A família de Homer e Marge Simpson tentou avisar que os protestos, uma estação de polícia pegando fogo, a Casa Branca apagada e a morte de George Floyd iriam acontecer, mas a mensagem não foi compreendida à tempo.

Em um dos episódios de Os Simpsons, uma estação de polícia de Springfield pega fogo e, foi justamente isso que ocorreu com a estação de polícia de Minneapolis durante os protestos.

Em outro momento da série animada, é possível ver a Casa Branca com as luzes completamente apagadas e sim, foi justamente isso que ocorreu na noite do domingo (31) de maio, quando os manifestantes protestavam no gramado da propriedade que Donald Trump vive.

A morte de George Floyd, afro-americano de 46 anos cruelmente asfixiado pela polícia até seu último suspiro também já foi avisada pelos Simpsons!

+Lea Michele, estrela de Glee, entra em polêmica e é acusada de racismo por colega de elenco: “cagaria na minha peruca”

De todas as previsões feitas pelos Simpsons existe uma que até o momento está pendente: a morte do presidente! No desenho, depois do apagão da Casa Branca, o presidente Donald Trump é encontrado sem vida.

Simpsons já haviam previsto morte de George Floyd (Foto: Reprodução)
Simpsons já haviam previsto morte de George Floyd (Foto: Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.