Renato Aragão

Os Trapalhões tem previsão satânica em vídeo com mortes, guerra, demissão de Didi e desfecho cruel: “Premonição”

Os Trapalhões (Didi, Dedé, Zacarias e Mussum)
Os Trapalhões (Didi, Dedé, Zacarias e Mussum)

A famosa trupe fez uma esquete que previa coisas absurdas que realmente aconteceram

O famoso grupo de humor Os Trapalhões, foram um sucesso absurdo já estavam juntos desde meados da década de 60. Mas o grupo de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias foi um estou na Rede Globo e também em diversos filmes que protagonizaram e renderam sucesso nacional gigantesco.

+ Graciele Lacerda luta por Zezé, tem macumba vazada por amiga e até escândalo de surra com Wanessa: “Fez jurar”

+ Xuxa não se segura após retorno bombástico à Globo, revolta de Angélica e pisão na Record: “Obrigada a minha casa”

Depois de anos de sucesso, infelizmente o grupo teve fim mas as histórias que eles criaram e se envolveram não terminaram. Até hoje é possível ver diversos humoristas que acabaram se inspirando nos personagens e usaram desse humor como forma de criação de suas carreiras.

Há pouco tempo, um canal no Youtube trouxe a tona uma revelação a respeito da famosa trupe de humor. Parece que muitas coisas que aconteceram foram previstas muitas décadas antes. Vendo o vídeo, tudo parece uma grande previsão quase satânica do que aconteceria a cada um deles.

PREVISÃO ASSUSTADORA EM OS TRAPALHÕES

A situação onde os próprios personagens previam seus destinos no futuro aconteceu em um episódio de Os Trapalhões num especial de Fim de Ano exibido em 1983. Na situação Didi, Dedé, Zacarias e Mussum viajaram até 2008 e contavam situações que realmente aconteceram.

Logo no começo é revelado que Mussum e Zacariam não estavam mais vivos e realmente foram os dois primeiros personagens do grupo a falecerem. Outro detalhe intrigante é que na esquete Dedé aparece com muitas cirurgias plásticas, o que realmente aconteceu.

Além de tudo, o mais chocante desta cena é uma premonição quase que bizarra. Na cena, o filho de Zacarias avisa que Didi e Dedé brigaram e ficaram sem se falar por mais de 15 anos. O mais bizarro é que realmente na vida real, Renata Aragão e Dedé Santana realmente ficaram 15 anos sem se falar!

No fim da esquete, os filhos de Mussum e Zacarias recebem a missão de convencer Didi e Dedé de fazer as passes mas eles relutam em serem amigos novamente mas acabam reatando. Coincidentemente, na vida real Renato e Dedé reataram justamente em 2008, ano que a cena da esquete se passava.

Uma previsão que acabou não acontecendo foi a demissão de Didi, interpretado por Renato Aragão, que aconteceu este ano. Depois de uma série de cortes, a Rede Globo acabou rescindindo o contrato do humorista.

+ Tadeu Schmidt provoca acidente assustador, casa pega fogo e chamas enormes apavoram: “Coisa errada”

+ Luciano tem vida chutada com cirurgia para fazer sexo, filha adotiva largada e mamada em segurança: “Flagrou”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Felipe Reis

Felipe Reis é jornalista e radialista. Natural de São José dos Campos/SP, tem passagens por emissoras de rádio e TV aberta como produtor e redator. Adora falar de celebridades, entretenimento e sobre política conversa toda semana em seu podcast, PAPOcast.