Celebridades Internacional

Oscar 2020: Pelo segundo ano consecutivo, premiação não terá apresentador

Premiação do Oscar 2020 não terá apresentador pelo segundo ano consecutivo (Foto: Reprodução)
Premiação do Oscar 2020 não terá apresentador pelo segundo ano consecutivo (Foto: Reprodução)

Cerimônia de premiação do Oscar 2020, não terá apresentador pelo segundo ano consecutivo

E pelo segundo ano consecutivo, a cerimônia de premiação do Oscar 2020 não vai ter um apresentador. A informação foi dada hoje, quinta-feira (09), pela presidente da ABC Entertainment, Karey Burke, emissora que transmite o maior prêmio do cinema.

“Quero confirmar agora, junto com a Academia, que não haverá anfitrião tradicional este ano”, informou Burke, deixando claro que a cerimônia do Oscar 2020 acontecerá da mesma forma que no ano passado.

Ela já tinha dado algumas pistas em março, de que a premiação aconteceria da mesma forma que a cerimônia anterior. Para o THR, a executiva disse que estava muito contente com o último evento e que gostaria de repetir o mesmo formato de funcionamento.

O nome dos indicados à maior premiação do Oscar 2020 serão conhecidos no dia (13) de janeiro de 2020. O evento está marcado para acontecer no dia (09) de fevereiro.

Ano passado, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas já tinha decidido por não ter um apresentador. O humorista Kevin Hart chegou a ser escalado para comandar a premiação, mas acabou se retirando do cargo depois de alguns tuítes muito polêmicos se espalharem na web.

Não foi a primeira vez que o evento teve que lidar com um anfitrião dando um passo para trás. Em 2011, Brett Ratner renunciou ao cargo de produtor do 84º Oscar, depois de dizer que o ensaio é para bichas, enquanto promovia o filme TRoubo nas Alturas. Com ou sem apresentador, o Oscar 2020 está sendo muito aguardado pelo público.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.