Band

Oscar Filho é agredido no Piauí ao gravar o quadro “Proteste Já”

Oscar Filho registra Boletim de Ocorrência contra agressor no estado do Piauí
Oscar Filho registra Boletim de Ocorrência contra agressor no estado do Piauí

As gravações para o quadro “Proteste Já” sob comando de Oscar Filho não foram tão calmas assim. O repórter do “CQC” (Band) foi agredido no último domingo (16) em Esperantina, no estado do Piauí pelo jornalista Gil Sobreira, que faz parte da equipe de assessores da prefeitura.

O motivo da agressão se deu quando Oscar se dirigia até a Secretaria de Educação para averiguar o suposto envolvimento do atual prefeito em licitações irregulares.

A assessoria da Band confirmou que o “CQC” teve uma desavença com um denunciante enquanto gravava o quadro para o programa. Oscar foi parar na delegacia para registar um Boletim de Ocorrência.

Mesmo com a discussão entre os dois jornalistas, Oscar permanecerá na cidade até o fim das gravações. O jornalista Gil Sobreira, que aparece no meio de toda essa confusão, de acordo com as informações, também procurou a polícia e disse que foi o primeiro a sofrer a agressão.

Prometo muita emoção no primeiro Proteste Já do ano. Com direito à perseguição de carros, prefeito fugindo e assessor dele batendo no câmera“, prometeu Oscar Filho por meio de sua conta no Twitter na tarde desta segunda-feira (17).

A nova temporada do programa na Bandeirantes começa dia 17 de março.

Com informações do colunista Flavio Ricco.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA