TV Foco

TV Foco

Oscar Filho substitui Rafinha Bastos no “CQC”

Oscar Filho, repórter do CQC, durante coletiva de imprensa

No “CQC” especial Dia das Crianças, desta segunda-feira (10), Oscar Filho estará na bancada, no lugar de Rafinha Bastos. Na última semana, Mônica Iozzi substitui Rafinha e brincou com o colega – “Eu to aqui porque o Rafinha Bastos andou tendo uma cãibra da braba na língua. A única coisa que posso dizer é CHUPA RAFINHA”, brincou Iozzi.

A mudança no elenco iniciou na semana passada, depois da polêmica envolvendo a declaração que Bastos deu sobre a cantora Wanessa Camargo. No programa “CQC” do dia 20 de setembro, o apresentador Marcelo Tas comentou “Que bonitinha que está a Wanessa Camargo grávida”. No mesmo instante, Rafinha Bastos rebateu: “Eu comeria ela e o bebê. Não tô nem aí”.

Com Informações do site UOL

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários