EITA

Casares em choque: Oscar ignora o São Paulo e escolhe outro rival do Tricolor para jogar e lotar o Aeroporto

28/05/2024 às 10h00

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
Oscar ignora o São Paulo e é anuncia em rival do Brasileirão - (Foto: Reprodução / Internet)

Oscas ignora o São Paulo para acertar sua ida à outro rival ainda na temporada de 2024, e lotar o aeroporto

A novela Oscar e futebol brasileiro parece estar chegando ao fim, isso porque, o brasileiro que está defendendo as cores do Shanghai Port, da China e tem o desejo de atuar em rival do São Paulo ainda na temporada de 2024, para desespero de Julio Casares.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Segundo o jornalista, Rafael Reis, do portal ‘Uol’, o meia, Oscar já decidiu que irá cumprir seu contrato com o clube chinês, que vai até novembro desta atual temporada, 2024, depois vai partir para novos desafios.

Oscar não irá renovar contrato com seu atual time (Foto: Reprodução/ Internet)

Ainda não se sabe qual será o clube de destino de Oscar, mas ao que sabe será o futebol brasileiro, mas para ele retornar ao Brasil, ele terá que adequar o seu salário para os padrões brasileiros, isso porque na China ele recebe 24 milhões de euros (Cerca de R$128,3 milhões na cotação atual) por temporada, isso é o que o belga, Kevin de Bruyne e o norueguês, Halaand, que são dois dos melhores jogadores do Mundo recebem no Manchester City, clube de maior poder aquisitivo da Europa.

Para que consiga regressar ao futebol brasileiro, o brasileiro terá que abaixar seu salário para a casa de R$1,5 milhão por mês, o que já é um grande salário para o cenário nacional. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Existem dois times do Brasil que estão interessados em Oscar, o Internacional e o São Paulo, onde o brasileiro atuou antes de ir para o Chelsea, da Inglaterra, em meados de 2012. 

Veja também

Oscar – (Foto: Reprodução / Internet)

Mas agora, com sua volta ao futebol brasileiro, Oscar teria optado por defender as cores do Internacional, isso porque segundo fontes, para ele é o clube que mais pode chegar a bater de frente com Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG e conseguir, quem sabe, levantar um título ainda na temporada de 2024. 

Em que ano Oscar jogou no Internacional?

O meio-campista Oscar, de 32 anos, teve passagens pelo Internacional entre 2010 e 2012. Logo após, o atleta foi vendido ao Chelsea e em seguida ao Shanghai Port, time chinês cujo qual integra desde de 2017, segundo o portal ESPN.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.