Globo

Oscar Magrini, galã da Globo, divulga cômodo sigiloso com sexo e drogas dentro da emissora: “Dar o c%”

Oscar Magrini
Oscar Magrini trabalhou na Globo por 30 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Oscar Magrini fez uma revelação surpreendente sobre como entrou na emissora

O ator Oscar Magrini fez várias novelas na Globo e permaneceu lá até 2019, porém ele causou polêmica ao falar sobre como entrou na emissora carioca.

+ Carlos Alberto lida com traição, roubo envolvendo Silvio Santos e estouro com revelação na Globo: “Fim da Praça”Reprodução Automática está em Paus

+ Ratinho é flagrado andando pelos estúdios da RedeTV! e notícia é divulgada com reviravolta: “Novo programa”

+ Silvio Santos tem podres desenterrados, SBT entra em crise e doença volta a atormentar apresentador: “Destruiu”

O ex-global conversou com a atriz, Maria Zilda Bethlem, em uma transmissão ao vivo no Instagram. Durante o bate-papo, os dois comentaram sobre o “teste do sofá “na Globo. E ele relembrou uma conversa que teve com a atriz Cleyde Yáconis em 1988:

“Meu amigo falou: Cleyde, ele quer fazer novela na Globo. Aí ela me olhou e falou assim: ‘para entrar, você precisa participar do quartinho do PC’. Eu respondi: ‘PC? Quem é?’ E ela respondeu: ‘É o quartinho do pó e do c*”.

Maria Zilda riu e concordou com Oscar que disse que ainda foi interrogado por Cleyde: “Você cheira? Não. Você dá o c*? Eu falei que não. Então não vai entrar. Isso a dona Cleyde Yáconis, uma senhora!”

Maria Zilda também revelou que sabia do que acontecia na emissora: “Eu sei muito bem como aquilo lá funcionava, fui casada com diretor. Não é teste do sofá, não. É teste do c*”

Magrini contou que só foi trabalhar com Cleyde em  1992 e a lembrou da conversa, que aconteceu em 1988: ” Eu tenho o maior orgulho de ter trabalhado com ela, a mulher era fora de série. Eu não conheci Cacilda Becker, não tenho idade para isso. Mas aprendi muito com dona Cleyde Yáconis”, disse ele.

A fala do ator deu o que falar nas redes sociais e os fãs expressaram suas opiniões: “Isso surpreende o total de zero pessoas”, disse um. “Mas ele entrou né, será que ele cheirou ou deu?”, questionou outro.

A TV Globo não se manifestou sobre a declaração do ator.

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins