Globo

Oscar Magrini recusa um dos principais papéis na Record para voltar para a Globo

Oscar Magrini (Foto: Divulgação)
Oscar Magrini (Foto: Divulgação)

 

O ator Oscar Magrini está longe da TV desde maio quando esteve em “Malhação”. No entanto, seu contrato é por obra, o que lhe daria oportunidade de ir para qualquer canal.

Ele recentemente recusou convite da Record para viver um dos principais papéis de “Apocalipse”, como informa o jornalista Flávio Ricco. Ele alegou compromissos no teatro, cinema e TV paga. No entanto, parece que não é bem assim.

Agora, o ator aceitou um chamado da Globo para integrar o elenco de “Orgulho e Paixão”, novela de Marcos Bernstein que substituirá “Tempo de Amar” na faixa das 18h. Seu personagem não terá nada de destaque. A trama estreia em 2018.

Kelly Key faz exames e descobre doença que a impede de emagrecer

GRANDE VILÃO DE ORGULHO E PAIXÃO

O ator Ricardo Tozzi está em alta na Globo. No ar desde 2005 na Platinada, tem ganhado papéis cada vez mais importantes nas tramas da casa.

Agora, ele foi chamado para ser o grande vilão da novela das 18h “Orgulho e Paixão”, como informa o jornalista Flávio Ricco. A trama de Marcos Bernstein substituirá “Tempo de Amar” na faixa das 18h e será ambientada no início do século XX, mais uma desta época no horário.

+ Atualmente na reprise de “Senhora do Destino”, carreira de Marília Gabriela como atriz não deslanchou

Ricardo Tozzi será um crápula e rival de um dos protagonistas, Malvino Salvador. No elenco, estão escalados Carmo Dalla Vecchia, Thiago Lacerda e Nathalia Dill. “Orgulho e Paixão” é baseada no livro “Orgulho e Preconceito” de Jene Austen.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com