Celebridades Gugu Liberato TV Foco

Em meio a guerra por herança, Rose Miriam é ignorada em homenagem ao aniversário de Gugu e fotos inéditas são reveladas

Perfil oficial no Instagram de Gugu homenageia aniversário do apresentador (Foto: Reprodução)
Perfil oficial no Instagram de Gugu homenageia aniversário do apresentador (Foto: Reprodução)

Hoje, Gugu Liberato completaria 61 anos e para homenagear o apresentadora foram divulgadas fotos inéditas e Rose Miriam, mãe de seus filhos, foi excluída de todas

Nesta sexta-feira, 10 de abril, Gugu Liberato completaria 61 anos de idade. Para relembrar o artista, morto em um acidente doméstico em novembro do ano passado, o administrador do perfil oficial no Instagram do apresentador publicou uma homenagem e fotos inéditas.

Na sequência de imagens, foram postadas diversas fotos de Gugu, tanto em momentos profissionais, quanto com os filhos, João Augusto, Marina e Sofia, a mãe, Maria do Céu e a irmã, Aparecida Liberato. Contudo, Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, não apareceu em uma imagem se quer.

Desde a morte de Gugu Liberato, a médica e mãe de seus filhos trava uma batalha judicial contra os familiares do apresentador e também entrou na Justiça para ter a união estável com ele reconhecida e, assim, poder ser inclusa na herança bilionária deixada por ele.

+ Dani Boy, eterno Guguzinho, revela como era Gugu fora das câmeras e entrega carreira bombástica: “Muito a mostrar”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje GUGU completaria 61 anos! Neste 2020 ele não está mais aqui pertinho da gente, nosso Gugu atendeu ao chamado de Deus e seguiu sua caminhada agora lá no alto, onde vivem os anjos. Neste seu dia, querido Gugu, vamos lembrar de você inspirados pelo aviador francês Antoine de Saint-Exupéry, que em seu livro O Pequeno Príncipe, nos apresentou a frase “O essencial é invisível aos olhos”. Você passou por nossas vidas e semeou um sentimento muito especial. Esse sentimento segue batendo em nossos corações, basta deixarmos de lado as coisas superficiais e focarmos na verdadeira beleza que é algo que existe dentro de cada um de nós. Assim é o grande tesouro que a vida nos dá, algo tão grande e infinito que não pode ser acessado pelos olhos. Assim é o sentimento verdadeiro, algo que não vemos e nem podemos tocar, podemos apenas sentir. Não podemos mais ver você bem de pertinho, mas sentiremos para sempre a sua energia, a sua luz. Que Deus te abençoe hoje e sempre… Reunimos aqui uma seleção de fotos que fazem parte do acervo pessoal de Gugu. Momentos felizes e inesquecíveis que ele agora divide com todos aqueles que o amaram. Que seu dia seja de luz, paz e amor!

Uma publicação compartilhada por Gugu Liberato (@guguliberato) em

Briga judicial

Rose Miriam Di Matteo luta na Justiça para ter direito a parte dos bens deixados pelo apresentador, morto em novembro vítima de um acidente domiciliar. Segundo informaram os advogados da médica, a mesma está “passando necessidades”.

Já a defesa da família de Gugu Liberato afirmou que Rose Miriam Di Matteo recebeu R$ 500 mil dólares do artista, quando ainda estava vivo, e que a mesma atualmente vive como “empresária bem sucedida”.

Morte de Gugu

Gugu Liberato faleceu em 21 de novembro de 2019, vítima de um acidente domiciliar. O apresentador estava no forro de sua residência nos Estados Unidos quando pisou em falso e acabou despencando no andar debaixo. Ao cair, Gugu Liberato bateu com a cabeça e teve morte cerebral.

Sobrinho de Gugu apresentará programa aos domingos na TV (Foto: Reprodução)
O apresentador completaria 61 anos nesta sexta, 10 (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.