Celebridades

Otaviano Costa abre o jogo sobre sua saída da Globo e revela verdadeiro motivo para sua demissão

Otaviano Costa,
Otaviano Costa falou sobre sua saída da Globo e seu casamento com Flávia Alessandra (Reprodução)

Otaviano Costa participou do Programa da Maisa e revelou algumas intimidades de seu casamento com Flávia Alessandra, assim como seu desligamento da Globo

Otaviano Costa foi um dos convidados do Programa da Maisa, no SBT, deste sábado, 12. No papo, o apresentador falou sobre sua decisão em não renovar o contrato com a Rede Globo. A decisão foi para que ele pudesse se dedicar integralmente a seu canal do YouTube, inspirada no astro internacional Will Smith. “Eu estava feliz, já tinha meu próprio programa, mas tinha uma inquietude dentro de mim. Aí vi que esse cara largou tudo para fazer isso, então por que eu não?”.

Após muitos anos contratado da Globo, Otaviano saiu de forma tranquila e sem remorsos. “Minha experiência foi maravilhosa, estou feliz da vida com tudo, amo vocês, família Marinho”, brincou, pedindo um emprego para Silvio Santos. “Estou aqui no SBT, mas não como funcionário”, acrescentou.

Antecipando o conteúdo de seu canal no YouTube e provando que não tem limites quando o assunto é entreter, o apresentador imitou um macaco. “Eu sou doido pelo menos 30 anos. Até já beijei o Rodrigo Hilbert. Chupa, Fernanda Lima, brincou.

No papo descontraído, Otaviano revelou também intimidades de seu casamento com Flávia Alessandra e contou um segredinho da atriz, descoberto por ele após alguns meses de casamento. “Foi tudo muito rápido e não tivemos lua de mel. Um dia cheguei em casa e ela já estava deitada. Enquanto lia um livro, ouvi um ronco forte. Achei que ela estava recebendo um espírito. Fiquei com medo dela levantar e pegar uma faca no meio da noite”, brincou.

Nas redes sociais, o apresentador brincou que sua participação poderia repercutir de forma negativa em seu relacionamento. “Segunda eu faço 13 anos de casado, mas depois de tantas revelações talvez eu comemore dormindo no sofá”, brincou.

Encerrando sua participação no Programa da Maisa, Otaviano ponderou que talvez tivesse revelado intimidades demais: “Estou tirando coisas que nunca tinham saído da gaveta”.

Otaviano Costa, Globo
Otaviano Costa se divertiu no Programa da Maisa (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.