Emissoras

EmissorasGlobo

Otaviano Costa cita Ratinho no “Vídeo Show” e sugere teste de DNA a Lima Duarte

Rafael Cortez e Otaviano Costa no "Vídeo Show" (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael Cortez e Otaviano Costa no “Vídeo Show” (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael Cortez e Otaviano Costa no "Vídeo Show" (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael Cortez e Otaviano Costa no “Vídeo Show” de ontem (13)
(Foto: Reprodução/Globo)

Durante o “Vídeo Show” desta segunda-feira (13), Otaviano Costa brincou com Rafael Cortez e citou o “Programa do Ratinho”, do SBT.

Na atração da Globo, Otaviano sugeriu realizar um teste de DNA no programa do SBT depois que Cortez confundiu o parentesco de atores da família Duarte. Tudo começou depois da exibição de um vídeo com a atriz Débora Duarte, quando Otaviano explicou ao colega de bancada que a atriz é filha de Lima Duarte. Cortez, no entanto, disse erroneamente que Paloma Duarte, filha de Débora, é prima de Gabriela, filha de Regina Duarte.

“O pai da Débora Duarte é o Lima Duarte?”, questionou Cortez. “É o Lima Duarte”, respondeu Otaviano, deixando o parceiro confuso. “Que por sua vez é pai da Paloma Duarte, que é prima de Gabriela Duarte, que é filha de Regina Duarte. Eles são primos ou não são? A Paloma é prima da Gabriela, afinal, que eu não entendi?”, perguntou Cortez.

Na sequência, Otaviano finalmente esclareceu os parentescos e o colega de bancada conseguiu acertar. “Lima é avô da Paloma, que é filha da Débora, que, por sua vez, não é prima da Regina, que é mãe da Gabriela”.

Por fim, Otaviano sugeriu imitar o famoso quadro do “Programa do Ratinho”. “Lima, liga para a gente, por favor! Vai ser o teste do DNA do Ratinho, vamos fazer! Família Duarte, é hora de requisitar parentesco com nossos amigos, fale com Rafael Cortez!”, disse o apresentador, rindo.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários