Celebridades Flávia Alessandra Otaviano Costa

Otaviano Costa descobre em vídeo que filha envia nudes e tem reação impensável: “Meu Deus”

Giulia Costa e Otaviano Costa (Foto: Reprodução)
Giulia Costa e Otaviano Costa (Foto: Reprodução)

Durante brincadeira do “Eu Nunca” com Giulia Costa, primogênita de Flávia Alessandra, Otaviano Costa ficou chocado ao descobrir que ela já enviou nudes

O ator, apresentador e agora youtuber Otaviano Costa recebeu sua enteada, Giulia Costa, primogênita da atriz Flávia Alessandra, para um bate-papo em seu canal no YouTube e acabou se surpreendendo com algumas confissões feitas pela jovem, que relatou já ter enviado nudes a algum pretendente.

A revelação de Giulia Costa aconteceu no quadro clichê do “Eu Nunca” para o canal do YouTube de Otaviano Costa na plataforma digital. O apresentador iniciou a brincadeira relatando que ele e Flávia Alessandra costumam trocar nudes, e então ele perguntou se sua enteada já havia enviado foto íntima para outra pessoa.

“Eu nunca… eu mando nudes para a sua mãe, e sua mãe manda pra mim. Você já mandou nudes?”, pergunta Otaviano Costa, que fica chocado com a resposta de Giulia Costa que, por sua vez, responde com sim. O marido de Flávia Alessandra então rebate: “Meu Deus, o perigo que você passou com uma coisa dessas”.

“Pelo menos o namoro rolou bacana? Valeu a pena o relacionamento?”, reiterou o famoso. Giulia Costa, então, respondeu de forma bastante sincera: “Qual namoro meu valeu a pena? Se tivesse valido a pena estava junto até agora, né?”.

E por falar em Otaviano Costa, o ator que no ano passado decidiu deixar a Globo para se dedicar às plataformas digitais, voltará às telinhas este ano, mas dessa vez na TV fechada. O marido de Flávia Alessandra apresentará um programa no formato de reality show no GNT, intitulado “Extreme makeover”, que mostra reformas de casas e histórias de famílias.

À colunista de O Globo, Patrícia Kogut, Otaviano Costa contou que recebeu o convite do GNT “para fazer parte da curadoria do programa, da escolha das famílias e dos arquitetos… Isso me deixa próximo da realização. Mas teremos ideia de como será quando estivermos trabalhando na primeira casa. Aí saberemos como uma obra pode sofrer com variantes: um cimento que não chega, alguma outra entrega que não é feita a tempo, etc. A primeira experiência vai nos dar uma boa ideia sobre a coisa”, relatou.

Flávia Alessandra e Otaviano Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Flávia Alessandra e Otaviano Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco