Celebridades

CelebridadesGlobo

Otaviano Costa, meses após pedir demissão da Globo, surpreende e negocia contrato com a concorrência

Otaviano Costa mostrou que possuiu um grande talento (Foto: Divulgação)
Otaviano Costa (Foto: Divulgação)
O ex-apresentador da Globo, Otaviano Costa
O ex-apresentador da Globo, Otaviano Costa (Imagem: Instagram)

Meses após sua saída da Globo, Otaviano Costa deverá voltar às telinhas, só que agora no comando de um reality no canal pago GNT

O apresentador Otaviano Costa, que recentemente teve seu contrato com a TV Globo cancelado por conta própria, por ter optado pela não renovação do vínculo trabalhista, poderá voltar para um dos canais que pertencem ao grupo administrado pelo conglomerado de mídias da família Marinho.

De acordo com informações do jornalista do UOL e apresentador do Fofocalizando do SBT, Leo Dias, Otaviano Costa está próximo de assinar contrato com o canal pago GNT, que pertence ao grupo Globo.

+Fabiana fica de cara com a filha real de Maria da Paz em A Dona do Pedaço e faz descoberta avassaladora

Veja também

A ideia é que Otaviano Costa comande a versão brasileira do reality show Extreme Makeover, que tem sua versão original produzida pela Endemol nos Estados Unidos, e que deverá ter uma versão brasileira produzida pela GNT.

O blog aponta que uma informação dentro da emissora pertencente ao grupo Globo dá praticamente como certa a contratação de Otaviano Costa para comandar o reality show que conta ainda com uma equipe de designers. No formato, uma família é selecionada e presenteada com uma mudança total em sua casa, adaptando o espaço aos moradores, decorando e proporcionando a “casa dos sonhos” ao participante.

https://www.instagram.com/p/B0W50WmHzPP/

Otaviano Costa saiu da TV Globo em abril deste ano após permanecer por 10 anos na emissora carioca. A decisão de não renovação partiu do próprio apresentador e ator, que também teve um programa cancelado na Rádio Globo.

Sobre sua saída do canal, Otaviano Costa avalia que “após 10 anos de casa, eu fiz uma reflexão e tinha duas opções, ou ter meu próprio programa, ou fazer algo mais pessoal. Eu tive a primeira, mas estava muito interessado em sair após a primeira temporada do ‘Tá Brincando’. Agora estou com um projeto meu. Estou investindo em um estúdio de 200 metros quadrados. Eu contratei a minha equipe e sou o meu próprio veículo”, afirmou o marido da atriz Flávia Alessandra sobre se tornar dono do próprio negócio.

Na Globo, Otaviano Costa fez bastante sucesso e foi considerado um sucesso de audiência durante sua passagem no comando do Vídeo Show ao lado da atriz Monica Iozzi, que acabou migrando para a dramaturgia.

Resumo da novela A Dona do Pedaço – capítulos de 09 a 21/09/19 

Posteriormente, Otaviano Costa pleiteou um programa solo na Globo, conseguiu emplacar o ‘Tá Brincando’ na grade da emissora, o formato não agradou o público e foi considerado um fracasso nos índices de audiência.

https://www.instagram.com/p/B1zSv2nHuUh/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários