Otaviano Costa

Otaviano Costa revela previsão brutal de Chorão de partir o coração: “Chorei feito uma criança”

Otaviano Costa (Foto: Reprodução) Chorão
Otaviano Costa (Foto: Reprodução)

Otaviano Costa contou história com Chorão

Otaviano Costa esteve ontem (19) no Lady Night e contou uma previsão que o cantor Chorão fez.

Ele declarou que, em 1999, quando era repórter no Domingão do Faustão, Chorão, cantor do Charlie Brown Jr., fez previsão que um dia ele seria comandante de uma atração na TV de grande alcance no Brasil, e ainda cumpriu uma promessa.

Otaviano Costa contou como foi isso. “Eu estava em Los Angeles fazendo uma matéria com o Charlie Brown Jr., com o Chorão, o Champignon e todo aquele pessoal para um quadro do Faustão, quando me chamaram para apresentar o ‘Programa H’, na Band”, relatou ele. Segundo ele, quando terminou a reportagem todos foram para um bar tomar uma e Chorão questionou a ele qual era o seu maior sonho.

+ Cantor de 32 anos é diagnosticado com tumor terminal e médicos estimam 18 meses de vida restante: “difícil”

Chorão, Cazuza
O primo da Sonia Abrão (Foto: Divulgação)

Mais sobre isso

Otaviano Costa então falou para Chorão: “Olha, estou feliz pra caramba na Globo como repórter do Faustão, mas seria ter um programa de televisão”. Nesse momento o artista, famoso por suas letras, previu o que viria a acontecer. “Você vai ter. E no dia que você tiver eu vou levar o Charlie Brown no primeiro dia do seu programa”, falou o cantor na época.

O apresentador Otaviano continuou a história. “Dois dias depois, a banda já tinha voltado para o Brasil, mas eu ainda estava em Los Angeles. De repente, tocou o telefone e era o diretor da Band, o Nilton Travesso, me perguntando se eu topava substituir o Luciano Huck porque o Fausto tinha me indicado”, explicou.

Otaviano Costa disse que esse dia foi emocionante. “Chorei que nem uma criança, liguei para os meus pais e celebramos. E no primeiro dia do meu programa, na estreia em outubro, quem é que foi a primeira atração? O Charlie Brown Jr. Nesse dia, eu, o Chorão e o Champignom choramos juntos pra caceta. Foi demais”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com