Celebridades

Celebridades

Otaviano Costa se pronuncia pela primeira vez sobre guerra de audiência com Fabiola Reipert e dispara: “Provocação”

Otaviano Costa se pronunciou sobre guerra com Fabiola Reipert (Foto: Montagem)
Otaviano Costa se pronunciou sobre guerra com Fabiola Reipert (Foto: Montagem)
Otaviano Costa se pronunciou sobre guerra com Fabiola Reipert (Foto: Montagem)
Otaviano Costa se pronunciou sobre guerra com Fabiola Reipert (Foto: Montagem)

Otaviano Costa se pronunciou sobre a guerra de audiência com Fabiola Reipert da época em que apresentava o Vídeo Show e surpreendeu

Longe da televisão após decidir não manter seu contrato com a Globo depois do programa Tá Brincando, Otaviano Costa concedeu uma longa entrevista em que se pronunciou sobre temas que são vetados para contratados do canal carioca. Em conversa em vídeo com Leo Dias para o UOL, ele se pronunciou pela primeira vez sobre a guerra de audiência com Fabiola Reipert.

Fabiola, para quem não sabe, é a chave principal do quadro Hora da Venenosa, que deu muita dor de cabeça para Otaviano quando ele apresentava o Vídeo Show, na Globo. Dentro do Balanço Geral, o quadro vencia a emissora carioca por sucessivas vezes e foi um dos responsáveis pelo fim do programa ser decretado.

+Avenida Brasil é escolhida pela Globo para reprise e decisão súbita é comemorada a nível mundial

Veja também

+Record dá um fim em jornais especiais e reformula totalmente programação nos sábados

+Anitta ironiza ocorrido com Vitão e relembra beijo em famosa atriz da TV Globo

Questionado por Leo Dias sobre o que acha da concorrência, Otaviano Costa surpreendeu com sua análise. “Eu acho maravilhosa. Eu sempre achei que, se você tá sozinho, fica duvidoso. Se você tá sozinho, você fica sem baliza. A concorrência é fundamental para a nossa sobrevivência”, iniciou ele.

Otaviano Costa mostrou que possuiu um grande talento (Foto: Divulgação)
Otaviano Costa mostrou que possuiu um grande talento (Foto: Divulgação)

Otaviano Costa prosseguiu mencionando a briga com Fabiola. “Então quando a Fabíola começou a ganhar pontualmente e depois começou a incomodar em certos momentos em resultado de audiência e etc, eu pensei: ‘que provocação boa, que situação boa’. Ainda mais quando você entrega um baita de um programa que teve uma entrevista incrível, que teve uma estreia externa maravilhosa, que teve uma viagem para o Japão”, disse ele.

+Globo bate o martelo e escala Avenida Brasil para o Vale a Pena Ver de Novo

O apresentador ainda prosseguiu: “Aí você fala assim: ‘Não ganhamos por que?!’ Aí você tem que analisar, vem o matemático, o profissional de televisão. O que aconteceu no outro programa? Às vezes ele tem uma pauta incrível […] você tem uma pauta exclusiva lá de uma bomba sua ou de uma notícia”, disse ele.

https://www.instagram.com/p/B2XUaIQgy_z/

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários