Celebridades

Celebridades

Otávio Mesquita, após separação, quebra o silêncio, expõe causa do término e confessa: “Atrapalhou”

Otávio Mesquita fala sobre fim do casamento (Foto: Reprodução)
Otávio Mesquita fala sobre fim do casamento (Foto: Reprodução)

Otávio Mesquita e Melissa Wilman foram casados por 12 anos e tiveram Pietro, de 12 anos

Para programa ‘Sensacional’, da Rede TV, o apresentador Otávio Mesquita resolveu abrir o jogo a respeito de sua intimidade e falou da separação com Melissa Wilman, mulher com quem ele foi casado por 12 anos e teve o filho, Pietro, de 12 anos.

Logo no início da conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque, o famoso de 60 anos fez questão de achar um culpado para o fim da relação.

“Tentamos voltar nesse meio tempo, mas houve esse desgaste. Acho que a covid também atrapalhou, você fica mais tenso, mais nervoso, então isso faz parte da história da separação”, destacou o contratado do SBT.

Veja também

Otávio Mesquita também trouxe à tona o desgaste causado pelo trabalho que lhe fez ir parar no hospital. “Excesso de trabalho, excesso de um monte de coisa. A televisão é 50% da minha vida, os outros 50% são empresas nas quais sou sócio. Então tive um estresse, desgaste mental, fiquei quatro dias hospitalizado”, afirmou.

Em dado momento, o jornalista que era caso casado com uma mulher de 44 anos, deixou bem claro que pensa em namorar ainda, porém, disse que existem algumas exigências e a idade é a principal delas. “Não adianta querer uma namorada de 27, 28, 30”, relatou.

“Já quiseram me apresentar mulheres que tinham 32, 33 anos, novas. Mas são solteiras que querem casar e ter filhos. Não posso mais ter filhos, fiz a vasectomia, então não dá”, frisou Otávio Mesquita, que diz seu grande alvo é uma mulher de 40 e poucos anos, separada e que já tenha filhos.

Otávio Mesquita e Melissa foram casados por 12 anos (Foto: Reprodução)
Otávio Mesquita e Melissa foram casados por 12 anos (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários