Notícias da Televisão

Otávio Mesquita comemora boa fase no SBT e anuncia: “Vou ficar mais dez anos no ar”

O apresentador Otávio Mesquita. (Foto: Divulgação/SBT)
O apresentador Otávio Mesquita. (Foto: Divulgação/SBT)

Otávio Mesquita mostra-se muito seguro quanto a tudo que conquistou e também sobre seu espaço na televisão. Completando três décadas na TV, Otávio conversou com a revista Caras e falou sobre as mudanças em sua vida.

Já estou com 57 e pretendo ficar na TV mais dez anos. Depois, quero morar na Fazenda Boa Vista, no interior de SP, onde vou poder jogar golfe o tempo todo. Também quero viajar quatro vezes por ano com a minha família”, programa ele.

Otávio estreou no início deste mês o “Operação Mesquita” no SBT. Um programa com um formato e uma pegada diferente.

Otávio feliz ao lado de Silvio Santos. (Foto: Reprodução/Instagram
Otávio feliz ao lado de Silvio Santos. (Foto: Reprodução/Instagram

A minha meta era mudar quando completasse 30 anos na TV. Conversei com Silvio e a direção artística do SBT e agora estou à frente de um programa mais abrangente, que é para toda a família”, revelou Otávio afirmando que está trabalhando neste projeto deste outubro de 2016.

O apresentador também falou um pouco sobre sua família. “Falo para os meus filhos: dei educação, caráter e um apartamento para cada um. A minha parte eu fiz. Não queiram herdar meu dinheiro porque com o dinheiro que juntei, vou cuidar de mim.

Otávio é pai de de Pietro (7 anos), de Luíz Otávio (23 anos) e de John Blanch (23 anos). Neste ano o comunicador completa dez anos de casado com a esposa Melissa Wilman.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!