SBT

Otávio Mesquita comete gafe no SBT, anuncia programas da concorrência e público ironiza: “Está sabendo bem”

Otávio Mesquita erra programação do SBT (Foto: Reprodução)
Otávio Mesquita erra programação do SBT (Foto: Reprodução)

Otávio Mesquita comete erro ao anunciar programação do SBT e internautas não perdoam gafe do apresentador

Otávio Mesquita acabou cometendo uma gafe ao anunciar as atrações do SBT, durante o seu programa na emissora. Isso porque o apresentador se confundiu com os nomes e divulgou nomes da concorrência.

A situação inusitada ocorreu enquanto ensinava o público a acessar a página do Operação Mesquita no site do SBT. Ele sugeriu que os telespectadores poderiam ver o conteúdo tendo como acesso a grade do canal.

Em seguida, o comunicador incluiu erroneamente o Roda Viva, programa da Cultura, e a sessão de filmes Tela Quente, da Globo, na grade da emissora de Silvio Santos.

+Neymar, depois de curtição no exterior, é contaminado por Covid-19, e filho também pega; jogador se pronuncia

“Você desce mais um pouquinho e vai mudando os programas… Roda Viva, Cúmplices de um Resgate, Ratinho, Tela quente, The Noite e Operação Mesquita”, falou Mesquita

+Jornalista do Melhor da Tarde dá furo na Band e arrebenta ao entregar desfecho de Geraldo Luís na Record: “É bomba”

Vale frisar que Otávio Mesquita confundiu o programa Roda a Roda, comandado por Rebeca Abravanel, por Roda Viva, e nomeou a Tela de Sucessos, sessão de filmes, de Tela Quente, apresentada todas as segundas na Globo.

O apresentador do SBT em entrevista (Foto: Reprodução)

APRESENTADOR NÃO CORRIGE GAFE

Apesar da gafe, o apresentador não fez a correção e o programa foi ao ar com a informação errada, embora tenha sido gravado por ele mesmo.

+Audiência 02/09: Globo dá troféu ao SBT, tira Triturando do fundo do poço e Record toma uma surra atrás da outra

Veja abaixo ao trecho do Operação Mesquita com o erro:

No Twitter, alguns telespectadores repercutiram a gafe. “Ele assiste muito o SBT pelo jeito”, ironizou um internauta. “Mesquita tá sabendo bem”, disse outro seguidor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.