TV Foco

Otávio Mesquita desabafa e diz que Datena não é insubstituível

http://imagem.band.com.br/CNT_EXT_434144.JPG

Otávio Mesquita resolveu se manifestar sobre a ida de José Luiz Datena para a Record, anunciada na manhã desta quinta-feira (15). Em seu microblog, o apresentador da Band se disse “triste” pela decisão do ex-colega de emissora.

“Estou muito triste com a saída do Datena da Band. Meu dia murchou hoje. Mas a Band tem sempre uma saída e terá novidades. Aguardem”, desabafou.

Após receber mensagens de internautas criticando a atitude de Datena, Otávio Mesquita tentou amenizar a situação e disse que “ninguém é insubstituível”.

“Não vamos julgar o Datena. Ele é super profissional. Mas a BAND é maior, e conhecendo os executivos, já devem ter um plano sendo armado. Aprendi na vida que ninguém é insubstituível. Talentos vão e voltam. Assim é a briga das TVs”, declarou.

Otávio ainda sugeriu os nomes de Luciano Facciolli, Marcello Rezende e Gilberto Barros para comandar esse perfil de programa.

Portal PS

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco