SBT

Otávio Mesquita volta ao SBT com Xuxa Meneghel e casamento gay

Otávio Mesquita  (Foto divulgação)
Otávio Mesquita (Foto divulgação)

Após quatro meses afastado das telas do SBT, o apresentador Otávio Mesquita pretende voltar com tudo na tarde deste sábado (4), na estreia do “Operação Mesquita”. O programa realiza sonhos de anônimos em um caminhão e entrevista famosos durante um passeio de moto.

Na atração, ele revela que conseguiu uma entrevista com ninguém menos que Xuxa Meneghel, apresentadora da Record. “Fui a um jantar na casa de um executivo, e a Xuxa estava lá. Fiz essa abordagem e ficou muito legal. Ela não esperava e ninguém gravou”, revelou Mesquita.

As entrevistas inusitadas devem ir ao ar em meio ao quadro “Operação Carona”. Entre os sonhos realizados, está um que promete polemizar as famílias brasileiras. Isso porque o apresentador exibirá um casamento entre dois homens pela primeira vez na faixa das 18h do SBT.

“Um participante vai se casar com um menino e nós vamos, durante o percurso, levá-lo até o noivo. E o pai dele não sabe. Vai dar merda. Mas tudo bem, faz parte do jogo”, revela ele, que não conseguiu evitar os palavrões durante as gravações, mas tudo será cortado na edição.

“Não sei como vamos editar isso, às vezes esqueço que a gente está às 18h15 e falo palavrão. A gente teve um caso de parar no farol, de moto. Falei que estava com o Danilo Gentili, e o cara falou ‘Oi Amaury’. Trinta anos nessa po**a para me chamarem de Amaury Jr. Falei: ‘Amaury é o cacete'”, dispara.

Além de Gentili, o programa vai contar com muitos outros artistas da emissora, entre eles, Carlos Alberto de Nóbrega. “Ele não anda de moto, então a gente teve que adaptar o quadro para ele. Danilo Gentili foi comigo, mas no percurso trocou quatro cuecas”, relata o apresentador.

Com informações da colunista Fernanda Lopes.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!