X

Otávio rasteja para Vivi em A Dona do Pedaço, implora ajuda para salvar casamento, mas é desmascarado

José de Abreu em A Dona do Pedaço (Reprodução/Globo)

A novela A Dona do Pedaço da Globo vai pegar fogo com Otávio implorando para Vivi ajudar ele a recuperar o casamento perdido.

Otávio (José de Abreu), depois de ter traído Beatriz (Nathalia do Valle) vai pedir ajuda para a filha Vivi (Paolla Oliveira) para reconquistar Beatriz (Natália do Valle) em A Dona do Pedaço. A cena acontece quando o empresário vai encontrar a blogueira em um café, ele revela ter vontade de voltar para casa. A reconciliação deve acontecer nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço da Globo.

+Maria da Paz levanta das cinzas e constrói novo império 

Vivi, afirma que apesar de achar errado a vida dupla que o pai levava sente falta dos dois juntos: “Eu vou dizer o que sinto, de coração. Não quero que vocês se separem. Vocês me encontraram, me adotaram. Eu adoro ter pai e mãe, então se eu puder fazer alguma coisa” é então que o empresário suplica: “ Me ajuda a voltar para casa”, desabafa Otávio na novela das nove da Globo.

+Leandro dá prova de amor para Agno e acaba com a raça de Fabiana

+Novela tem reviravolta e atriz que fará a filha biológica de Maria da Paz é trocada 

Depois de se despedir do pai, Vivi vai conversar com Beatriz para tentar fazer com que os pais voltem, mas a mãe da blogueira logo rebate: “Nem pensar. Vivi, ele foi na luta do Rock (Caio Castro) com aquela brega que ele arrumou, uma garota. Quis me dar lição de moral porque eu estava com o Zé Hélio (Bruno Bevan)”, Vivi responde a mãe :” Eu não quero que elimine as chances de voltar com meu pai. Eu ainda sonho com a família que eu tinha, com vocês dois. Mãe, você não acha mesmo, nem um tiquinho… que poderia voltar com o papai?” Beatriz fala para filha que se Otávio largar Sabrina ela pode voltar atrás. O romance dos pais da blogueira tem uma reviravolta nos próximos capítulos da novela.

+Novela sofre grave problema na Globo e pode ser duramente prejudica; veja

+Maria é convocada por Fabiana para reunião a portas fechadas na fábrica 

A mãe de Vivi perdoa as traições de Otávio nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Beatriz resolve perdoar o marido com a condição de ele nunca mais trair. Depois que eles se reconciliarem, o primeiro compromisso o empresário se atrasa e deve pisar na bola mais uma vez. Em casa Beatriz, vivi, chiclete (Sérgio Guizé) e Linda (Rosamaria Murtinho) esperam pelo empresário, que chega com uma desculpa bem ruim e não convence a esposa. Os dois devem viver como cão e gato nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

Vivi (Paolla Oliveira) descobrirá segredo de Otávio em A Dona do Pedaço e colocará o pai contra a parede (Foto: Reprodução/Globo)
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
Disqus Comments Loading...