Cinema

“Ou fazia agora ou não sobrava ninguém”, desabafa Miguel Falabella sobre filme do Sai de Baixo

Miguel Falabella, Marisa Orth, Daniel Filho e Tom Cavalcanti nos bastidores do filme do Sai de Baixo. (Foto: Divulgação/Mariana Vianna)
Miguel Falabella, Marisa Orth, Daniel Filho e Tom Cavalcanti nos bastidores do filme do Sai de Baixo. (Foto: Divulgação/Mariana Vianna)

O filme de Sai de Baixo não foi fácil de sair. O primeiro choque veio com a morte prematura de Márcia Cabrita, que já estava convidada para o longa.

Em seguida, veio a desistência de Claudia Jimenez. Depois, Luis Gustavo, intérprete de Vavá, teve problemas de saúde e foi proibido de fazer o filme. E ainda teve Aracy Balabanian, que gravou o filme em tempo recorde.

+ Coluna dos Famosos: Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa brigaram na Globo e Gio Ewbank exige que Bruno Gagliasso se afaste

Elenco do filme Sai de Baixo (Foto: Reprodução)
Elenco do filme Sai de Baixo (Foto: Reprodução)

+ Após passar mal e ser hospitalizada aos 89 anos, saiba como está Fernanda Montenegro

+ As Aventuras de Poliana surpreende e bate recorde em audiência desde novembro de 2018

+ Atrizes que esnobaram Marina Ruy Barbosa no Instagram fracassaram na Globo

Ou a gente fazia esse filme agora ou daqui a pouco não sobraria nenhum de nós pra contar essa história”, declarou Miguel Falabella em entrevista ao Extra. “Tive que reescrever a história várias vezes, diante desses percalços. Mas, milagrosamente, conseguimos fazer acontecer. E eu acabei entendendo que um filme de Sai de Baixo tinha que ser assim mesmo, a loucura da loucura da loucura”, disparou.

Miguel Falabella e Aracy Balabanian no "Sai de Baixo" (Foto: TV Globo)
Miguel Falabella e Aracy Balabanian no “Sai de Baixo” (Foto: TV Globo)

A aparição de Cassandra virou até piada no filme. Em uma cena de improviso no filme que estreia hoje (21), Caco Antibes (Falabella) comenta com Ribamar (Tom Cavalcante). “Tenho uma fofoca pra lhe contar: soube de fonte segura que ela assinou contrato e só faz o filme durante três dias. É justo? A gente se lascando para fazer um longa-metragem e ela tomando prosecco no fresco!”, diz o personagem.

Aracy explicou o que realmente aconteceu. “O problema é que eu tinha outros compromissos para conciliar… Amava muito o Sai de Baixo! Por mim, estaria no ar até hoje. Vejo as reprises na Globo aos sábados e me divirto muito!”, explicou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com