Ousada, Jojo Todynho diz que não pega novinhos e revela: “Gosto de negão”


Jojo Todynho e namorado (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho e namorado (Foto: Reprodução)
Jojo Todynho e namorado (Foto: Reprodução)

Sempre desbocada, sincerona e de verbo rasgado, Jojo Todynho falou sobre a sua preferência no quesito homens. Ela deixou bem claro que não gosta dos novinhos.

“Eu gosto de negão, sempre gostei e é porque eles transparecem uma segurança, sabe? Aquela coisa. Sou muito para frente e eles têm voz ativa. Sempre gostei também de homens mais velhos. Acho que um novinho não é para mim”, disse ela em um programa da RedeTV!.

+ Xuxa publica clique ousado e ganha comentário de artista do SBT

Em sua casa, na Lapa, centro do Rio de Janeiro, e conheceu um dos desenhos pintados por Jojo Todynho, “Preta de Neve”, no qual ela transformou a princesa e o príncipe da Disney em personagens negros. Para ela, é fundamental as mulheres aceitarem mais o próprio corpo.

E falou sobre aceitação: “Vejo nas pessoas frustração por não poder ser o que é, e eu sou o que eu sou. Elas têm que se amar e se respeitar sempre, sem fazer comparação com outra mulher porque você está se auto rejeitando. Eu gostaria de ter o corpo da Beyoncé? Não, porque ela é ela, você é você e fulano é fulano”.

Veja também

Jojo e o namorado (Foto: Reprodução/Instagram)

LACRADORA FOREVER:

Em rede social, a funkeira falou sobre o procedimento e analisou o resultado. “Ninguém reduziu medida. Continuo gorda, a mesma coisa. Tirei gordurinhas das costas e botei no bumbum porque queria usar meus croppeds PP e ficava embolando. Então, deixei as costas retinhas”, confessou ela.

Agora, ela resolveu, com o seu bom-humor de sempre, criticar os seus haters: “Povo cria grupo de mulheres para falar mal uma da outra. E falaram ‘eu não vi diferença no corpo da Jojo’.  Mas vocês não têm que ver diferença de nada, porque minha conta não são vocês que pagam”, declarou ela.

A funkeira e amiga de Anitta continuou o desabafo sem falsa modéstia. “Eles acham que eu tenho que ficar com o corpo da Gisele Bündchen. Jojo fica do tamanho que quiser. Gorda ou magra, aceita, eu vou sempre ser um lacre“, afirmou.

Jojo ainda pediu para as mulheres pararem de comparar umas às outras e se amarem mais. “Perfeita só a Barbie. Por isso não ligo. Minhas contas ninguém vai pagar, minha alegria ninguém tira. Minha preocupação é se tem cerveja na minha geladeira. A opinião de vocês não me abala em nada”.

Recentemente, sem ligar para os comentários maldosos vindos de alguns seguidores da internet, ela disparou em entrevista ao jornal Extra: “Não me importo com o que falam de mim. Não fiz cirurgia pra emagrecer. Eu só queria empinar o bumbum e tirar a gordurinha das costas e estou me amando ainda mais”.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]