Celebridades

Ousada! Kelly Key revela detalhes sobre crise no casamento e sexo em lugares picantes: “Banheiro de ônibus”

Kelly Key apareceu em vídeo com o filho caçula Arthur no colo (Foto Reprodução)
Kelly Key apareceu em vídeo com o filho caçula Arthur no colo (Foto Reprodução)

Kelly Key virou assunto ao revelar detalhes picantes sobre o seu casamento e deixou muita gente impressionada

A cantora e empresária Kelly Key voltou a roubar a cena e virou assunto nas redes sociais ao revelar detalhes pra lá de picantes sobre o seu casamento com o empresário Mico Freitas.

Dona de um canal de sucesso no Youtube, Kelly Key é daquelas que não tem papas na língua e não faz cerimônia ao abrir a sua intimidade, especialmente quando se trata do seu casamento com Mico Freitas.

Nesta terça- feira, 22 de fevereiro, a famosa lançou um novo vídeo que logo viralizou nas redes sociais e está dando o que falar.

Na conversa ao lado do parceiro, Kelly Key desabafou sobre os tempos de crise que enfrentou e relembrou como era a relação entre eles quando ainda não tinham filhos.

+Xuxa Meneghel enfrenta caos em gravação do The Four Brasil e desmaios deixam equipe em pânico

Foi aí que a beldade disse que início de relacionamento tinha ‘cheirinho de sexo’ e explicou as loucuras que fazia antes da chegada dos seus herdeiros.

Kelly Key então revelou que transava em qualquer lugar e que, em certa vez, chegou a fazer sexo com o seu maridão dentro do banheiro de um ônibus. Isso acontecia quando eles entravam dentro do transporte para rodar o país com a turnê da famosa.

A youtuber então contou que ao entrarem dentro do ônibus, já iam tirando a roupa e não faziam cerimônia nenhuma. Mas como nem tudo são flores, Mico Freitas, ao ser questionado por uma fã do casal, revelou que eles, apesar da forte união, enfrentaram a terrível crise dos sete anos.

Mico Freitas e Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)
Mico Freitas e a cantora (Foto: Reprodução/ Instagram)

Eles são pais de Jaime, de 15 anos, e Arthur, de 3, e a cantora tem ainda Suzanna, de 19 anos, da relação com Latino.

O empresário então revelou que o relacionamento deu uma esfriada após a chegada dos filhos, já que eles dormiam na cama do casal. O marido de Kelly Key ainda brincou sobre ter passado com sucesso pela crise dos sete anos e a fase decisiva que marcou o relacionamento deles.

Confira as revelações na íntegra:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza