Celebridades

Ousada, Pabllo Vittar conta que é toda lisinha e revela: “Gosto de homens peludos”

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Recentemente, Pabllo Vittar esteve com Matheus Mazzafera,  fazendo uma participação em seu canal do Youtube.

+No BBB19, Isabella fala sobre romance com Maycon: “Não quero viver isso de novo”

Na entrevista, Pabllo falou como seria o homem ideal de sua vida e o que ele precisa fazer pra ganhar seu coração.

“Tem que gostar de gin tônica, ir a muitos lugares comigo e saber que eu também gosto de sair com as minhas amigas. E tem que ser mais alto do que eu, ter mais de 1,87 metros”, declarou.

+Na Califórnia, Giovanna Lancellotti mostra detalhes da viagem e faz algo impressionante

A cantora ainda disse preferir homens mais peludos: “Eu sou toda lisinha, pareço um golfinho”.

Matheus aproveitou para perguntar se Pabllo teria algum relacionamento com uma drag queen, a cantora confessou que ja ficou com várias mas não soube dar uma resposta exata à pergunta do youtuber e brincou:  “Vai que ela quer pegar minhas maquiagens, minhas perucas”.

+Valesca Popozuda detona Bolsonaro, comete erro e vira motivo de chacota

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

 

A rádio baiana Oeste FM Barreiras 98.5, se nega a atender ao pedido dos ouvintes solicitando “Seu Crime”, o mais novo single do álbum “Não Para Não”, que quebrou recorde de streaming no Spotify em seu lançamento. Após a denúncia os fãs começaram a se movimentar, e organizar um boicote a rádio, Pabllo se manifestou no twitter.

 Vidente prevê decadência da Globo e caso de assédio chocará o Brasil

A estação de Barreiras, na Bahia, tem um canal aberto para o público pedir músicas via WhatsApp. Quem pede Pabllo Vittar, no entanto, é bloqueado.

O portal Popline entou entrar em contato com a rádio em horários diferentes entre a tarde de sexta-feira (15/2) e a tarde de sábado (16/2). Todos os números foram bloqueados logo após lidas as mensagens. Fãs da drag queen relatam que isso tem acontecido há tempos. Quando a reportagem do site se identificou, o bloqueio não ocorreu e a estação respondeu: “olá! Boa tarde! Nós tocamos Pablo Vittar faz pouca hora!”

+ Público fica abismado com publicação de Mateus Solano ao lado de irmão: “To vesgo?”

Em outro trecho do discurso inflamado associado a um locutor da rádio, ouve-se: “a gente não toca na nossa grade de programação, porque não tem música de sucesso, não está mais fazendo sucesso. Foi passageiro e ponto final”. Pabllo Vittar, no caso, colocou todas as músicas de seu álbum no Top 40 do Spotify em sua estreia. Foi considerado o maior lançamento em 24 horas no Spotify Brasil. Em 2018, a drag fechou o ano com três músicas na lista das 100 faixas pop mais tocadas das rádios: “Corpo Sensual” (49º lugar), “K.O.” (53º) e “Sua Cara” (71º).

Gravidez de Claudia Leitte era mantida em segredo de pessoa importante

Os seguidores de Pabllo Vittar comentaram a postagem da drag queen. “Seu crime é fazer sucesso, meu amor! Continue criminosa”, sugeriu um. “Afrontosa que eu amo”, comentou outro fã.

Então com a movimentação nas redes, Pabllo se manifestou no twitter. Veja abaixo:

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lary Flávia