Agora

Agora

Humilhante: Você que ama Outback precisa saber dessa situação com funcionários no restaurante

Outback
Cliente tornou pública situação com funcionários do Outback (Foto: Reprodução)

Advogada tornou pública uma situação no restaurante e caso chegou ao Ministério Público do Trabalho

Um vídeo gravado no Outback de São Luís, no Maranhão, vem viralizando entre os internautas nas redes sociais. Isso porque uma cliente registrou uma ação absurda instruída os funcionários.

Trata-se da advogada Ana Beatriz Isaias que teria ido jantar no restaurante e foi atendida de joelhos por uma das profissionais do local. Ela não entendeu o motivo e fez questão de questionar à atendente.

+ Cantor quebra o silêncio e se assume aos 25 anos em palco de show: “Bissexual”

Outback
Cliente expôs que funcionários do Outback estariam atendendo de joelhos (Foto: Reprodução)

Segundo a funcionária, essa seria uma tradição do Outback, para que os garçons fiquem à altura do olho do cliente. A advogada, revoltada, quis saber se isso não machucava os joelhos dela. “Para caralho”, teria respondido a moça.

Ela fez questão de tornar pública a situação e levar para o Ministério Público do Trabalho. “Isso não é o mesmo patamar, isso é servidão, subserviência. Você está de joelhos para o cliente”, disse Ana Beatriz, indignada com a situação criada.

Veja também

Procurado, o restaurante negou que tenha sido notificado pelo MPT e afirmou que essa dinâmica com o cliente é opcional, não obrigatória aos funcionários, desde a pandemia do coronavírus. As informações são do jornal Metrópoles.

+ Marcos Mion provoca Léo Santana no Caldeirão, leva a pior e fica ‘incrédulo’ com resposta na Globo: “Não acredito”

Outback
O Outback se pronunciou sobre a situação ao jornal Metrópoles (Foto: Reprodução)

Qual a resposta do Outback?

Em um texto enviado ao veículo, o restaurante explicou a situação. “A prática de o atendente olhar os clientes na altura dos olhos abaixando-se ou sentando-se junto deles à mesa sempre foi uma ação opcional que ficou muito conhecida no passado como uma frente de receptividade durante o atendimento”, justificou.

+ Novela ‘macabra’ aterroriza a vida de Adriane Galisteu, Giovanna Antonelli e Tais Araújo, atriz da Globo, até hoje: “Horrorosa”

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Outback

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]