No capítulo final da novela “Bela, a Feia”, que será exibido no dia 2 de junho, a protagonista da trama da Record, interpretada por Gisele Itié, casará com Rodrigo (Bruno Ferrari) em uma igreja católica.
O fato é inusitado porque a emissora tem como acionista majoritário Edir Macedo, líder religioso da IURD (Igreja Universal do Reino de Deus).
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Andréa Michael e publicada na Folha desta sexta-feira (28). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
A autora, Gisele Joras, reservou um acontecimento que mantém sob segredo para acontecer na cerimônia. As cenas serão gravadas amanhã, no Rio.
Veja também

Após anos escondendo vida amorosa, Sonia Abrão surge casando e público surta: “Tudo valeu a pena”

Celso Portiolli conta que vai acabar com o casamento e escancara o que a esposa fez: “Eu tentei”

Após confirmar fim, João Figueiredo abre o jogo e revela motivo de casamento com Sasha
A autora já entregou o texto final à direção da emissora, com os detalhes da cerimônia católica, na qual Bela irá ao altar, diante de um padre, vestida de véu e grinalda.
Outra surpresa: Bela terminará a novela com um terceiro visual: nem mocoronga, como no início, nem chiquérrima, como Valentina. Resgatará os óculos e a tiara.
A transformação ocorrerá depois que, ainda na pele de Valentina, ela contar aos colegas de agência que na verdade é Bela, a ex-feia. Nesse momento vai se montar com os acessórios, que por mais de cem capítulos camuflaram a bela Gisele Itié.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários