TV Foco

Outro Canal: Carta anônima será estopim de novo mistério em “Passione”

OUTRO CANAL

AUDREY FURLANETO – audrey.furlaneto@grupofolha.com.br

:globo:
Carta anônima será estopim de novo mistério em “Passione”
http://tvcontacto.files.wordpress.com/2010/08/diana_gerson_passione28129.jpg?w=357&h=239
Além do segredo de Gerson (Marcello Antony), a novela “Passione”, da Globo, vai ter um novo mistério quando as personagens Bete (Fernanda Montenegro) e Brígida (Cleyde Yáconis) receberem uma carta anônima.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por *Audrey Furlaneto* e publicada na *Folha* desta quarta-feira (15). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
Enviada a Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) e Brígida (Cleyde Yáconis), a carta dirá apenas algo como “Eugênio não morreu de ataque cardíaco. Ele foi envenenado”, referindo-se ao personagem morto no início da trama, interpretado pelo ator Mauro Mendonça.
O novelista Silvio de Abreu já havia anunciado que este era o primeiro assassinato de “Passione” e que havia passado quase despercebido pelo público -assim como os personagens, o espectador sabia da morte por doença.
Bete, a princípio, vai desconfiar da carta, imaginando ser brincadeira de mau gosto. Quando Brígida também recebe, ela procura Mauro para conversar e decide, enfim, exumar o corpo de Eugênio. Descobre que seu marido foi, de fato, envenenado.
Começam aí dois novos mistérios: quem teria escrito a carta anônima e quem teria envenenado Eugênio.
Bete vai, é claro, desconfiar de Clara (Mariana Ximenes), que na época da morte era enfermeira dele. E vai contar tudo ao ainda apaixonado pela vilã Totó (Tony Ramos). Até o segundo vilão Fred (Reynaldo Gianecchini) saberá da carta e tentará desvendar o mistério.

Marcio Nunes/TV Globo
Imagem
GRANDE CASAL De vestido novo, Bebel (Guta Stresser) pede a Agostinho (Pedro Cardoso) que a leve para jantar refinado; a cena de “A Grande Família” vai ao ar no dia 23

:globo:
Escada 1 E “Passione” segue na árdua missão de converter a audiência do horário eleitoral em bons índices para o horário nobre na Globo. Anteontem, a trama “herdou” 20 pontos da propaganda política e fechou o capítulo com 39 pontos. “Nada mal, não é?”, comemora Silvio de Abreu. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

:globo:
Escada 2 Mesmo no sábado, dia considerado fraco para as novelas, a trama fez o Ibope passar de 18 pontos (do horário eleitoral) para 30 pontos.

:band:
Terceiro e vice Com média de seis pontos de audiência, o “CQC”, na Band, conseguiu o terceiro lugar na audiência anteontem. O SBT, no horário, fez cinco pontos, com a reprise da novela “Ana Raio & Zé Trovão”, e três pontos com o “SBT Repórter”.

:globo:
A passeio Depois de Boninho dizer que o “tempo de Palmirinha [Onofre] já passou”, negando rumores de que contrataria a culinarista de 79 anos para o “Mais Você”, na Globo, Ana Maria Braga disse um “Vou chamar a Palmirinha aqui” no programa de terça. Em seguida, emendou: “Pra passear”.

:globo:
Sabão do futuro E também no programa de anteontem, Ana Maria apresentou um novo merchan, um incrível sabonete antibacteriano que, disse ela, serve para prevenir contra… vírus.

:globo:
Louro revelado Além da correria para conseguir finalizar as atropeladas receitas no último bloco, o “Mais Você” deixou escapar outro descuido: vazou no vídeo a cabeça de Tom Veiga, o secreto manipulador do boneco Louro José.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco