Fátima Bernardes

Fátima Bernardes

“Outros horizontes”, declara Fátima Bernardes ao expor saída do Encontro: “Continua”

Fátima Bernardes anuncia que sairá do Encontro para ir para o The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Montagem)
Fátima Bernardes anuncia que sairá do Encontro para ir para o The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Montagem)

Fátima Bernardes revelou no Encontro sua ida para o The Voice Brasil

Na noite desta quarta-feira (13), Fátima Bernardes foi anunciada como nova apresentadora do The Voice Brasil e, na manhã desta quinta-feira (14), a famosa abriu o jogo com os telespectadores do Encontro sobre sua saída do matinal.

Fátima Bernardes já havia escrito em um post em seu Instagram, mas repetiu que é inquieta e que decidiu aceitar o desafio de substituir Tiago Leifert no comando do reality musical para finalizar sua transição do Jornalismo para o Entretenimento.

+BBB22: Arthur Aguiar expõe insatisfação e detona produção do reality

“Eu já vinha falando com muita gente de mudanças na minha vida desde o início do ano. Quando vim para cá, deixei o JN, tinha uma meta que era trabalhar com Entretenimento”, iniciou Fátima Bernardes quando foi questionada por Tati Machado sobre a transição.

“Tinha feito 25 anos de Jornalismo. Não gosto que pareça uma coisa prepotente, que eu já sabia fazer, porque o Jornalismo nos desafia diariamente. Eu queria, em termos de televisão, porque sou um ser televisivo, conhecer outros horizontes”, continuou a apresentadora da Globo.

Veja também

Fátima Bernardes anuncia que sairá do Encontro para ir para o The Voice Brasil (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes anuncia que sairá do Encontro para ir para o The Voice Brasil (Foto: Reprodução)

A vontade de se desafiar fez com que Fátima Bernardes apresentasse o Encontro, mas agora ela quer mais: “Quando eu vim pro Encontro, eu botei um pé no Entretenimento, mas fiquei com meu outro pezinho no Jornalismo, porque esse é um programa necessário pra trazer pautas importantes, falar do dia a dia, e pra divertir também. Só que eu estava querendo trazer meu outro pé pro Entretenimento. Aí agora, com a possibilidade de fazer o The Voice, isso aconteceu.”

O apoio do público

Com isso, ela pediu que seus fãs a apoiem nessa nova trajetória. “Eu estou muito feliz com esse desafio, eu sempre conto com o apoio dos fãs, eles embarcam nos meus sonhos, como embarcaram quando eu deixei o Jornal Nacional e vim pra cá”, exaltou Fátima Bernardes.

+BBB22: Luan Santana manda indireta para Boninho, Gustavo tira sarro e papo sobre jogo; veja resumo da festa

A famosa ainda destacou que, apesar de ter anunciado sua saída, ela não deixará o Encontro agora: “Tenho o maior orgulho do que a gente construiu aqui com uma equipe incrível no Encontro. A gente vai comemorar 10 anos em junho, eu estou até o fim de junho comemorando com vocês, vai ser incrível para a gente relembrar”.

“E depois começa uma nova década do Encontro, isso me deixa muito feliz porque o Encontro permanece, o nome permanece, vocês tornaram o programa necessário e importante. Então ele continua com a Patrícia Poeta e o Manoel Soares. Estou muito feliz por mim e pela continuidade do Encontro, que eu vejo como um filho.”, finalizou a artista.

 

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários