Luísa Sonza

Luísa SonzaPabllo Vittar

Pabllo Vittar tem vídeo colocando a boca na parte íntima de famoso cantor divulgado: “Esfregando no saco dele”

Pabllo Vittar e Pedro Sampaio - Reprodução Instagram
Pabllo Vittar e Pedro Sampaio – Reprodução Instagram

Pabllo Vittar e Pedro Sampaio  viralizaram após protagonizarem momento ousado juntos

Na noite da última terça-feira (14), a cantora Pabllo Vittar e o  Pedro Sampaio protagonizaram um momento ousado durante a festa da Rafa Uccman. O evento ocorreu em São Paulo e contou com diversos artistas e famosos.

No decorrer da festa, começou a viralizar na internet diversos vídeos com um momento em que a Pabllo Vittar aparece mordendo as partes íntimas do DJ.

Nas imagens que se espalharam rapidamente, a artista está abaixada e cai de boca no Pedro Sampaio. É importante lembrar que Pabllo Vittar e Pedro são amigos há muito tempo e já protagonizaram diversos momentos íntimos, inclusive dando selinho em uma apresentação dos dois, no programa TVZ.

 Pabllo Vittar e Pedro Sampaio viralizam nas redes sociais após protagonizarem momento ousado juntos - Foto: Reprodução Instagram
Pabllo Vittar e Pedro Sampaio viralizam nas redes sociais após protagonizarem momento ousado juntos – Foto: Reprodução Instagram

Luísa Sonza provoca Pedro Sampaio

Além do momento icônico da Pabllo Vittar e Pedro Sampaio, a cantora Luisa Sonza, que é conhecida por sempre chamar atenção por onde passa,  também protagonizou um grande momento durante a noite.

Durante a performance das duas cantoras no palco da festa, a Luísa resolveu morder as nádegas da Pabllo Vittar na frente de todos. Os amigos que estavam presentes foram a loucura ao ver a cena.

Veja também

O momento então tomou um a grande repercussão nas redes sociais e vários internautas comentaram sobre.

Pabllo Vittar e Pedro Sampaio podem assumir o namoro que eu super apoio vocês”, disse uma seguidora.  “Pabllo e Luísa conta pra gente como é ser a melhor amizade do pop br que já existiu?”, disse outra.

Mico, se fosse a Anitta seria massacrada (odeio a Anitta). Mas ambas são vulgares”, criticou uma outra pessoa.

Não é à toa que ela tem duas músicas falando em ser quenga e outra por ser piranha.. né?”, falou um admirador da artista.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários