Celebridades Pabllo Vittar

Pabllo Vittar abre o jogo sobre cirurgia em parte íntima e mudança de sexo: “Vou me sentir muito tranquila”

Pabllo Vittar contou sobre a mudança de sexo. Foto: Reprodução
Pabllo Vittar contou sobre a mudança de sexo. Foto: Reprodução

A drag queen Pabllo Vittar falou abertamente sobre sua sexualidade e deu detalhes sobre um assunto tão polêmico do qual sempre é questionada

Pabllo Vittar deixou todos surpresos ao abrir o jogo e falar sem censura se pretende ou não realizar uma cirurgia íntima na região genital para mudar de sexo. O desabafo foi feito durante uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube.

Questionada sobre o tema tão polêmico que sempre vira assunto na vida de Pabllo Vittar, a cantora foi super sincerona e rebateu: “Não [vou fazer a cirurgia], porque eu não sou trans. Eu sou um menino gay que faz drag queen. Não tenho vontade de fazer cirurgias no meu corpo”.

Uma dúvida que confunde muito a cabeça de quem acompanha a drag queen é como chama-lá? Menina, menino? Nesta temática, a cantora esclareceu que para ela é indiferente e que não ve problema em ser chamada de ela ou ele. ““Tanto faz, amor. Vou me sentir muito tranquila amiga”, afirmou Pabllo Vittar.

Muitos dos fãs morrem de curiosidade para saber com quem foi o primeiro beijo da cantora e surpreendentemente ao apresentador Matheus Mazzafera ela revelou.

“Foi com o namorado da minha irmã. Ele que tirou meu BV. Todo mundo acha que meu primeiro beijo foi com menina, mas foi com menino. Só que beijei menina várias vezes”, explicou.

Ao final da conversa sincerona, Pabllo Vittar também deu um spoiler sobre que é o seu atual crush dos sonhos: “Eu tenho vários. Na minha cidade, tenho vários também. O Criolo. O Criolo é um ‘crushão’”.

A entrevista completa está disponível no canal do YouTube de Matheus Mazzafera.

Pabllo Vittar fala seu novo trabalho musical e parcerias (Foto: Reprodução)
Pabllo também disse que não se importa de ser classificada como ela ou ele, para a drag queen a forma com que as pessoas a chamam não importa. (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics