Celebridades

Celebridades

Pabllo Vittar admite briga com Anitta, manda recado e dispara: “Não desejo nenhum mal para ela”

Anitta e Pabllo Vittar trocaram farpas (Foto: Reprodução)
Anitta e Pabllo Vittar trocaram farpas (Foto: Reprodução)
Anitta e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Parece que a parceria entre Pabllo Vittar e Anitta durou apenas um “feat”. Em entrevista ao programa de rádio de Gominho para a divulgação do clipe “Seu Crime” em uma estação carioca, ficou esclarecido que as duas cantoras realmente não se bicam mais.

+Após ‘salvar’ Mc Melody, Felipe Neto ajuda famosa com câncer

Durante a entrevista, Pabllo Vittar foi surpreendido com uma pergunta de um ouvinte que questionou a amizade entre ela e Anitta, e Pabllo não fugiu da resposta: “Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. A gente não é amiga”.

Pabllo Vittar ainda disse ser grato a cantora, mas continuou: “Mas eu não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada, que Gominho mesmo sabe”.

+Bruna Marquezine não resiste e curte comentário que chama Neymar de ‘cafona’ por look de festa

Veja também

Quando você tá nesse mundo de artistas e de exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que as pessoas falam é mentira, né cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive, Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!”, disparou a cantora.

Os rumores de brigas entre Anitta e Pabllo Vittar surgiram logo depois do lançamento do clipe “Na sua Cara”, as duas teriam se desentendido quanto a questões financeiras, e logo depois vazou áudios em que Anitta dava indiretas (sem citar nomes) de que Pabllo não tinha humildade.

PABLLO VITTAR ANUNCIA PARCEIRA COM THALÍA 

O cantor Pabllo Vittar lançou recentemente o clipe do seu mais novo hit, o ‘Seu Crime’. Com grande sucesso aqui no Brasil, Pabllo agora caminha para uma parceria internacional. O cantor vem chamando a atenção por onda passa e despertou a curiosidade uma famosa cantora mexicana.

Na última segunda-feira, 04, Pabllo participou do programa TVZ do Multishow e respondeu a pergunta de um seguidor que o questionou sobre a parceria com a cantora. “Clique com a Thalía, em breve, mana, estava conversando com ela ontem, no Instagram, e tem altos babados, viu”, revelou.

Em entrevista recente ao portal Popline, Pabllo já havia falado de uma possível parceria: “Eu converso muito com a Thalia. Ela tem muita vontade de fazer uma música. Quero muito fazer uma música com ela, porque a acho muito ícone. Eu cresci cantando ‘y a mucha honra!’. Queria muito fazer uma coisa bem assim, uma vibe Maria do Bairro com ela. A gente vai fazer uma música, gente. Prometo. Mas não estou no novo álbum dela”.

Pabllo Vittar e Thalía (Foto: Montagem/ TV Foco)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários