Anitta Celebridades Pabllo Vittar

Pabllo Vittar afirma que é patroa de Anitta, incendeia rixa e explicação deixa público abismado

Pabllo Vittar e Anitta (Foto: Reprodução/Twitter/Montagem TV Foco)
Pabllo Vittar se envolveu em polêmica com o nome de Anitta (Foto: Reprodução/Twitter/Montagem TV Foco)

Pabllo Vittar fez uma postagem no Twitter em que um fã detona Anitta, mesmo após meses da briga entre as duas artistas que acabou abalando a relação

Pabllo Vittar acabou se envolvendo em uma polêmica daquelas envolvendo o nome de ninguém menos que Anitta, na tarde desta terça-feira (15), no Twitter. A famosa acabou compartilhando um vídeo de uma fã fazendo comentários extremamente ácidos sobre a Poderosa, com quem a drag queen acabou brigando no ano passado, tudo por causa da gravação do clipe de Sua Cara.

De acordo com o perfil Rainha Matos, do Instagram, a cantora compartilhou o vídeo que mostra fãs em uma de suas muitas apresentações. O problema é que a internauta que fez a gravação faz um comentário muito maldoso sobre a ex-moradora de Honório Gurgel. “Anitta, meu amor, eu te apresento a sua patroa”, grita a mulher, apontando para o palco.

Pabllo Vittar compartilhou a tweet, como uma forma de agradecer o carinho dos fãs, mas aparentemente não contou com o deboche de sua seguidora. Um fã da Poderosa viu a postagem e ficou indignado com a atitude da drag queen. “Ah, mas ela vai ser massacrada, com certeza! Felizmente parei de ouvir faz tempo”, escreveu um rapaz, muito revoltado.

A cantora, claro, apagou o post e decidiu de defender das acusações de que estaria tentando provocar Anitta. “Menina, eu entendi outra coisa, não sou patroa de ninguém! Desculpe, galera”, escreveu a dona do hit Corpo Sensual, amenizando a situação e se distanciando de novas polêmicas, já que está recorrente a busca por brigas entre famosas na internet nos últimos tempos.

Para quem não sabe, Pabllo Vittar teria cobrado cachê para se apresentar na festa Combatchy, promovida por Anitta, em 2018. O problema, é que a gravação do clipe de Sua Cara foi inteiramente custeada pela morena, que se revoltou e gravou um áudio dizendo que tudo custou 40 mil dólares. A gravação foi vazada e viralizou na internet.

Pabllo Vittar e Anitta no clipe Sua Cara (Foto: Divulgação)
Pabllo Vittar e Anitta no clipe Sua Cara
(Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics