Anitta Celebridades Pabllo Vittar

Pabllo Vittar, após briga e arranca rabo com Anitta, manda indireta na Globo: “Tem o dever”

Será que a briga entre Anitta e Pabllo Vittar continua? - Foto: Montagem
Será que a briga entre Anitta e Pabllo Vittar continua? – Foto: Montagem

Após briga e arranca rabo com Anitta, Pabllo Vittar teria mandado indireta para a cantora brasileira, dona da música Show das Poderosas

Pabllo Vittar e Anitta já fizeram muito sucesso em parceria, especialmente com a música Sua Cara, que também contou com a participação de Major Lazer. Só que a boa relação entre as duas partes acabou se deteriorando com o tempo e imediatamente virou uma briga pública que atingiu enormes proporções.

+Arrancada na Record, Adriana Araújo vem à público expor Celso Freitas e arrebenta pau com textão: “Ele sabe”

Isso porque Anitta, na época, teria ficado chocada com a ganância de Pabllo Vittar. Ela teria investido uma fortuna para o clipe de Sua Cara, mas ao fazer uma festa no Rio para lançar o vídeo se surpreendeu com Pabllo pedindo uma quantia absurda com cachê para participar do evento da poderosa.

+Wesley Safadão expõe crise após deixar de fazer shows, revela prejuízo de milhões e se desespera: “Ninguém sabe”

Recentemente, Anitta e Pabllo Vittar voltaram a se falar e inclusive preparavam uma nova parceria, mas há quem ache que fora, nos bastidores, ainda exista uma briga ou pelo menos rixa, que teria ficado explícita no programa Altas Horas que foi ao ar na noite deste sábado na tela da Globo.

+Após ser ridiculariza em áudio, Ivete Sangalo surge ao vivo e arrebenta em comunicado para milhões: “Contar tudo”

Isso porque Pabllo Vittar, ao comentar o momento político atual, surpreendeu ao cobrar posicionamento. “Nós artistas temos o dever de usar as nossas redes sociais e nossa voz para mostrar o trabalho dessas pessoas. Já que temos essa plataforma tão grande, por que não mostrar a verdade que o governo tenta esconder?”, questionou.

Anitta entre o fogo cruzado

Anitta, vale recordar, vem sendo amplamente cobrada nos últimos anos a dar seu posicionamento sobre temas políticos nas redes sociais, e Pabllo teria mandado uma indireta para ela no programa. A cantora, vale recordar, foi pressionada em 2018 a levantar a tag #EleNão, contra o então candidato Jair Bolsonaro.

Pabllo Vittar surgiu somente de calcinha e deixou parte íntima marcada (Foto: Reprodução/ Instagram)
Pabllo Vittar surgiu somente de calcinha (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.