Celebridades Pabllo Vittar

Pabllo Vittar ataca Jair Bolsonaro de forma pública e recebe apoio de político famoso

Pabllo Vittar detonou o governo de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar detonou o governo de Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar detonou o presidente Jair Bolsonaro durante entrevista para revista após ter ganho premiação

Recentemente, Pabllo Vittar recebeu um prêmio em uma premiação promovida pela revista Time, onde a cantora foi classificada como uma das brasileiras principais líderes da próxima geração. Após a premiação, a revista convidou a artista para uma entrevista, onde ela acabou fazendo uma série de críticas ao presidente Jair Bolsonaro, e questionou a maneira dele em governar o Brasil.

Na oportunidade, Pabllo Vittar insinuou sentir vergonha de ser brasileira, e o motivo nada mais seria a não ser o político. “Às vezes, sinto muita vergonha de ser brasileira por causa desse presidente”, disparou a cantora.

Pabllo Vittar ainda lamentou o fato das pessoas estarem morrendo no Brasil, pois, os direitos e moradias estão sendo tirados das pessoas. “As pessoas estão morrendo. As pessoas estão tendo suas casas e direitos retirados”, disse a artista.

A cantora ainda revelou fazer orações de forma constante pedindo proteção para ela e a sua família, além dos amigos. Ela fez questão de destacar que o Brasil vive um momento de muita violência, onde o alvo maior é o público LGBTQ+.

Pabllo ainda acabou enumerando as dificuldades enfrentadas por um artista da causa: “No Brasil, ser artista LGBTQ é matar um leão a cada dia. Todo dia você tem que se provar que pode e mostrar para as outras pessoas isso”. Finalizando, a cantora disse que o seu grupo possui uma causa social de suma importância, e que o mesmo busca mostrar para as novas gerações que elas podem sim, ter voz e fazerem o que quiser com as suas vidas.

Após a sua declaração sobre Jair Bolsonaro, a cantora recebeu o apoio de Alexandre Frota, que atualmente é deputado federal: “Pablito Vittar tem vergonha de ser brasileiro por causa do Bolsonaro. Pabllo Vittar não tem vergonha de ser brasileira e sim de ter o Bolsonaro como presidente. Entre na luta para tirá-lo. Você no lugar da Damares faria muito melhor”.

Pabllo Vittar ganhou premiação de revista e detonou o presidente Jair Bolsonaro durante entrevista (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar ganhou premiação de revista e detonou o presidente Jair Bolsonaro durante entrevista (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics