Pabllo Vittar

Pabllo Vittar causa confusão durante show, palco é invadido e seguranças são acionados

Show de Pabllo Vittar na Virada tem hits dançantes e invasão de fãs no palco (Foto: Reprodução)
Show de Pabllo Vittar na Virada tem hits dançantes e invasão de fãs no palco (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar realmente é um furacão por onde passa. Presença na Virada Cultural que ocorreu em São Paulo neste final de semana, a cantora manteve a animação da plateia no palco República até 05h. Com as músicas Sua Cara, K.O. e Trago Seu Amor de Volta, não houve quem ficasse parado.

+Passando o rodo? Pabllo Vittar é flagrada com dois homens bonitões ao mesmo tempo e deixa público em choque

De acordo com informações do portal UOL, no encerramento da sua performance, Pabllo Vittar enfrentou apuros ao se deparar com algumas pessoas que tentaram invadir o palco. Três seguranças foram necessários para proteger a integridade da artista.

+Coluna dos Famosos: Bolsonaro “destrói” a Globo, Anitta sofre duro golpe e pode perder o nome e Pabllo Vittar flagrada com ator pôrno

Um pouco assustada, a cantora pediu calma e deu as mãos para a menina que tentou abordá-la. “Obrigada, São Paulo. Se protejam!”, agradeceu a famosa ao se despedir do público.

Antes, na manhã deste sábado, 18 de maio, a cantora Pabllo Vittar esteve nos estúdios da Globo e participou do telejornal SPTV, 1ª edição.

+Após complicações, filha de Henrique, da dupla com Juliano, nasce prematura e estado de saúde é preocupante

Michelle Barros, comandante da atração, não escondeu de ninguém a sua empolgação ao conversar com Pabllo Vittar e a drag queen também se mostrou entusiasmada.

+A Dona do Pedaço: Mortes, brigas e romances; saiba tudo o que vai acontecer no primeiro capítulo

É que a rival de Anitta irá se apresentar na madrugada deste domingo, 19 de maio, na Virada Cultural de São Paulo. Michelle não quis saber de cerimônias e conduziu a entrevista de forma bastante animada.

+Após proibição da Justiça, MC Loma retoma carreira, lança clipe inédito e emplaca novo Hit

“É linda de pertinho, a maquiagem, tudo mais. Hastag eu vou pro show!” , disparou a global durante o telejornal, ao vivo. “Adooooro!”, respondeu Pabllo Vittar, que caiu na risada.

+Irmã de Zezé Di Camargo se pronuncia sobre “despedida” do pai, se revolta com especulações e o pior acontece

Por fim, Pabllo Vittar convidou os telespectadores para participar do evento. “É minha primeira vez na Virada Cultural de São Paulo. Trarei minha nova turnê e cantarei todos os sucessos. Só venham!”, pediu a artista.

Pabllo Vittar na Globo (Foto: Divulgação)
Pabllo Vittar na Globo (Foto: Divulgação)

Recentemente, Pabllo Vittar levou seus fãs ao delírio ao publicar em seu Instagram uma foto sensualizando usando trajes íntimos.

+Vencedor do PopStar, André Frateschi cai de altura impressionante, fratura costelas e preocupa

Na foto, Pabllo Vittar mostrou que permanece com o corpão em dia e em boa forma física, mostrando ousadia e poder em um só clique.

+Andressa Suita recebe pedido inusitado e choca com resposta

A cantora surgiu maravilhosa em uma pose sexy, usando apenas uma calcinha preta fio dental e camiseta curtinha. Além de receber diversos comentários de fãs que não deixaram de reparar na beleza da diva, Pabllo Vittar chamou a atenção por não exibir volume algum em sua foto compartilhada, o que acabou intrigando os internautas de plantão, que questionaram a artista sobre.

View this post on Instagram

🔥🔥🔥🔥pretty babe🔥🔥🔥🔥

A post shared by Pabllo Vittar 🔊 (@pabllovittar) on

PABLLO VITTAR ALFINETA ANITTA 

Pabllo Vittar resolveu mandar uma indireta daquelas e alfinetar artistas que fazem músicas para o público LGBTQ e não liga de verdade para a vivência dessas pessoas. Depois de tudo que Anitta enfrentou na época das eleições, por não ter se posicionado contra Jair Bolsonaro, o público viu a fala da drag queen como uma alfinetada.

A declaração foi feita em entrevista à revista TimeOut, onde ela lamentou pelo fato do preconceito ter crescido no Brasil após a vitória de Jair Bolsonaro: “Agora as pessoas estão com menos véus, está mais crítico, mas a palavra é resistência: a gente está resistindo”. Em seguida, foi a vez de mandar o seu recado para quem faz uso do “pink money”.

“A gente tem que abrir os olhos para os artistas em que a gente deposita o nosso dinheiro, o nosso streaming, o nosso tempo. Saber quem está do seu lado ou não. É muito fácil você fazer uma música para um nicho e não se importar com a vida dessas pessoas”, disse ela, sem papas na língua, no recado que teria sido direcionado à Anitta.

Vale lembrar que ela e Anitta são inimigas desde a briga feia que tiveram nos bastidores após a gravação do clipe Sua Cara, para o qual a funkeira depositou nada menos que 70 mil dólares, enquanto a drag não deu nem um centavo, se recusou a fazer um show gratuito para divulgação e ainda fez pouco caso do transporte, chamando a rival de “pão dura”.

A rixa entre elas não tem previsão de término e hoje foi cada uma para o seu lado. No último dia de Carnaval, Pabllo Vittar chegou a ironizar Anitta e a mandar um recado em um dos seus shows, dizendo que estava devendo 70 mil dólares até hoje. Em resposta, Anitta publicou em seu Twitter a sua versão e explicou a situação.

Vale lembrar que Anitta foi a primeira brasileira a fazer o sucesso que vem fazendo no exterior, mas Pabllo Vittar está seguindo os seus passos e tentando desbancar a inimiga a qualquer custo. prova disso é que ela está com uma turnê mundial, com passagens pela Argentina, Peru, Chile, Portugal, Irlanda e Londres, sempre com ingressos esgotados.

Anitta e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)
Anitta e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;