Em entrevista ao PodDelas, cantora Pabllo Vittar faz declarações sobre vida íntima
A cantora Pabllo Vittar participou do poscast “PodDelas”, no youtube. E fez revelações picantes sobre sua vida íntima.
Durante a entrevista, a cantora expôs esse detalhe de sua sexualidade ao comentar sobre sua rotina de exercícios físicos, e afirmar que gosta de “estar sempre ativa”, à exceção da hora do sexo, quando sua real preferência é ser “passiva”.
Pabllo Vittar falou que ama malhar, e enxerga isso como uma valvula de escape, e ainda deu dicas do que faz para deixar o bumbum durinho: o pumping.
“Todo lugar que estou tem academia. Eu gosto, mas [ir] de domingo a domingo é paia. Os dias que mais gosto são sexta e sábado, porque a gente está com aquele fogo no rabo para sair, e então tem que dá o pumping“, declarou.
“Por exemplo: eu quero deixar meu bumbum durinho porque quero usar uma sainha, aí vou lá e faço só aquele treino para o bumbum ficar pumping. Você faz um leg press, sua perna já sai de lá inchada“, completou.
Veja também

Pabllo Vittar surge em meio ao público e da aviso escandaloso para presentes: “Se puxar meu cabelo vou dar um soco”

Pabllo Vittar atola calcinha fio-dental em bumbum gigante e faz fãs irem à loucura: “Babando”

Pabllo Vittar vive momento de terror com fã invadindo palco e precisa conter situação desesperadora: “Calma”
Apesar de expor o seu amor por atividade física, a cantora falou que nem sempre foi assim. Porém, como ela faz várias coreografias durante os shows, ela precisa fazer a musculação.
“Eu não gostava, mas é algo que você aprende [a gostar]. [E] eu preciso, [porque] o meu show já é um cardio, pulando, dançando, então eu faço, óbvio que 100% é por causa do meu trabalho, mas também é por saúde. Eu odeio ficar fungando, ‘ai tô cansada’, não, eu gosto de estar sempre ativa, quer dizer não ativa [no sexo], ativa no trabalho, o outro é só passiva mesmo”, disse, em meio a risadas.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários