Pabllo Vittar

Pabllo Vittar coloca o bumbum pra cima, rebola gostoso e volume no shorts gera choque extremo: “É meu pa%”

Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)
Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)

Pabllo Vittar deixou os fãs de queixo caído ao surgir se exercitando

A cantora Pabllo Vittar voltou a roubar a cena nas redes sociais e fez muita gente ficar de queixo caído ao ostentar seus dotes pra dança.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta sexta- feita, 18 de setembro, Pabllo Vittar sextou de um jeito diferente e surgiu rebolando muito na frente das câmeras em sua casa.

+Escândalo! Ex mulher de Wesley Safadão tem ataque de fúrias, rasga roupas e aviso é feito “Dar uma surra”

Sensualizando com um shortinho de exercícios bem colado, Pabllo Vittar mostrou o seu remelexo e fez o público ir à loucura.

Apesar do seu talento para a dança, a cantora Pabllo Vittar acabou virando assunto devido a um detalhe em especial que acabou vazando embaixo do short que estava usando.

Nas imagens, Pabllo Vittar aparece rebolando ao som de uma música da cantora Lexa e o volumão em seu short deixou muita gente babando.

+Paula Fernandes jogo peitos pra jogo em foto, após parte íntima gigante do namorado e ninguém acredita: “Que isso”

Conhecida por não ter papas na língua, a cantora, ao ser questionada sobre o seu “dote”, deu uma resposta bem direta “O que é isso inchado?”, perguntou um fã. “Meu pau”, respondeu ela, sem rodeios. Confira os vídeos que estão dando o que falar:

 

Ver essa foto no Instagram

 

@pabllovittar te amamos (📸 Reprodução @pabllovittar / Equipe Rainha Matos 🐙)

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Raquel Campos (@vittarsinha25) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pabllo Vittar via Instagram Stories dançando “Sussu”, novo single da Lexa. @lexa #lexa #pabllovittar

Uma publicação compartilhada por Lexlovers (@_lexarecifee) em

Denúncia no Ministério Público

Recentemente, a famosa acabou sendo denunciada ao Ministério Público. A notícia-crime foi protocolada pelo Conselho Regional de Educação Física da Primeira Região (CREF1, que contempla o Rio de Janeiro e o Espírito Santo). A acusação contra a cantora é de exercício ilegal da profissão.

+A Fazenda 12: Biel detona Lucas Selfie, declara guerra e parte pra cima: “Burro, quero ver ele caindo”

O motivo da denúncia foi devido ao fato da famosa ter usado o seu perfil no Instagram para ensinar aos seus seguidores o treino que faz em sua própria casa durante a pandemia do novo Coronavírus.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.