Mais destaques

Pabllo Vittar dá a última palavra e diz se deixará o Brasil

Pabllo Vittar é colocado contra a parede e revela se deixará o Brasil. (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar foi questionado mais uma vez sobre o seu futuro no Brasil! Muito tem se falado sobre uma possível debandada dele para outro país, com o intuito de trilhar uma carreira internacional. Em entrevista para o programa TV Fama, Pabllo deu a sua última palavra e explicou.

+ Paloma Duarte retorna à Globo após 15 anos; veja quem também disse “não” e deixou a Record

“Uma carreira internacional é uma coisa que vem muito natural, sabe? Mas eu estou muito firme aqui no Brasil com o ‘Não Para Não’ meu novo álbum. Eu estou bem focado no mercado nacional ainda”, afirmou Pabllo, que se envolveu em mais uma polêmica recentemente.

Pabllo se envolveu em polêmica recentemente. (Foto: Reprodução)

Recentemente, a cantora Azealia Banks não aceitou subir ao palco com Pabllo. Em comentários recentes, a estrela internacional destacou uma superioridade em relação a Pabllo e ainda fez duras críticas ao Brasil. “Ou você me respeita, ou não me terá”, destacou.

+ Sérgio Malheiros diz que Sophia Abrahão está decepcionada com ele e revela o motivo

Em um storie no Instagram, ela revelou o que aconteceu de fato. “O produtor me disse que seria meu show. Quando apareci, seria show dela. Eu não tenho nada contra ela, mas eu não vou abrir para alguém sobre quem eu me sinta mais poderosa. Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe no mundo”, contou.

Pabllo Vittar e Azealia Banks (Foto: Montagem)

“Sete milhões de fãs no Brasil não significam literalmente nada na grande indústria. É considerado um mercado B, C, não mercado A. Eu não faço as regras. Azealia Banks é uma atração icônica internacional para a cultura das mulheres, gays e fashion e ou você a respeita, ou você não a terá. Não perco nada em nunca mais voltar ao Brasil de novo”, prosseguiu a estrela.

+Briga com o pai, péssima relação com a sogra e irmão “esquecido”: Vida pessoal e escondida de Sophia Abrahão vem à tona

Azealia destacou a diferença de tratamento dada a ela e a Pabllo. “Eu olhei o camarim de Pabllo e ele tinha comida, bolos, água, energéticos e flores. Para mim, uma mesa, sem cadeiras, sem espelho, e apenas duas garrafas de água. Eu sou uma estrela internacional, e ele não. Espero ser tratada com o máximo respeito e cortesia. Me desculpe… Não posso aceitar esse tipo de tratamento”, revelou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA