TV Foco

TV Foco

Pabllo Vittar desmente Fabíola Reipert, detona a jornalista e dispara: “Quero testemunhas!”

Pabllo x Reipert: a nova treta. Foto – montagem.
Pabllo x Reipert: a nova treta. Foto – montagem.

Fabíola Reipert polemizando mais uma vez. Agora, com Pabllo Vittar. A contratada da Record deu uma nota recentemente sobre a drag que não foi nada favorável para ela.

Em rede social, Vittar desmentiu tudo e disse: “Quero vídeo e quero testemunha. Bixa, vocês são podres! Podres! Vão lavar uma roupa! Meu Deus do céu”.

+ Com ironia, repórter da Globo critica novamente Pabllo Vittar e revela gosto musical mais ‘refinado’

Em outro vídeo, Vittar ironizou: “Que eu proibi os garçons de me olharem enquanto eu fazia pedido… Bixa, a senhora tá sem pauta, né? Pelo amor de Jesus Cristo, vai lavar uma roupa, mulher, pelo amor de Deus. Ah, me poupe!”.

Vittar contou ainda que estava em alto mar em um navio quando ficou sabendo da notícia da contratada da Record, que contou o caso durante o quadro Hora da Venenosa, exibido dentro do Balanço Geral.

Veja também

A NOTÍCIA DE FABÍOLA:

O cantor Pabllo Vittar teria dado um show de antipatia durante sua passagem em um restaurante de São Paulo. No auge do sucesso e com a carreira se estendendo para fora do Brasil, Pabllo causou enquanto parou para comer com parte de sua equipe e amigos.

De acordo com informações de Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, foram várias as ordens que Pabllo distribuiu no tempo em que permaneceu ali. Além dele, a equipe também fazia questão de humilhar os funcionários do local. Não houve motivo aparente para tal conduta.

Pabllo, inclusive, pediu para que os garçons não olhassem diretamente para ele quando fossem anotar os pedidos. Os amigos de Pabllo também disseram a mesma coisa. Fabíola Reipert ainda afirmou que a drag queen ultrapassou os limites e que há atitudes dele impublicáveis. Xiii…

E aí? Com quem será que está a verdade?

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários