Celebridades Jair Bolsonaro Pabllo Vittar TV Foco

Pabllo Vittar rasga o verbo contra governo de Jair Bolsonaro em entrevista: “Pessoas inocentes morrendo”

Pabllo Vittar faz crítica à atual governo no "Altas Horas" (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar faz crítica à atual governo no “Altas Horas” (Foto: Reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar critica governo em entrevista para o “Altas Horas”; Veja detalhes

Foi ao ar ontem (20/06/2020) mais um episódio do programa “Altas Horas” comandado pelo apresentador Serginho Groisman. Dessa vez o programa contou com a participação de Pabllo Vittar que aproveitou o espaço para falar de sua insatisfação em relação ao atual governo de Jair Bolsonaro sobre as medidas de enfrentamento a pandemia.

+Pabllo Vittar surge de calcinha minúscula e exibe bumbum gigante: “Anjo”

Com o aumento dos casos e com cerca de 50 mil mortes por covid-19 no Brasil, a drag queen não poupou críticas ao governo e soltou o verbo afirmando que o governo faz vista grossa para a atual realidade. “A gente vê que o governo simplesmente faz vista grossa como se essas pessoas não existissem”, contou a cantora.

Em participação no "Altas Horas" Pabblo Vittar criticou governo de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/GloboPlay)
Em participação no “Altas Horas” Pabblo Vittar criticou governo de Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Durante a conversa com Serginho Groisman a artista falou sobre o desgoverno e sentimento ao receber tantas notícias ruins. “Fico muito triste quando acordo de manhã, logo o jornal e já tem notícias tão ruins e devastadoras que acontecem com o desgoverno do país, com as pessoas morrendo, pessoas inocentes, que precisam da nossa ajuda, da nossa solidariedade nesse momento”, desabafou.

+Amado Batista é surpreendido pelo nascimento da neta durante live: “Você vai me fazer chorar”

Mudança de postura

Pabllo aproveitou o espaço para cobrar mais da class artística brasileira posicionamentos a respeito do momento difícil que estamos passando. “Nós artistas temos o dever de usar as nossas redes sociais e nossa voz”, afirmou a drag queen.

+Wesley Safadão perde milhões durante pandemia e lamenta: “Ficha não caiu”

Pabllo continuou falando sobre mostrar a verdade nas redes, ainda criticando os posicionamentos do governo. “Já que temos essa plataforma tão grande, por que não mostrar a verdade que o governo tenta esconder?”, alfinetou a cantora. Vale lembrar que assim como os demais artista, Pabllo também sofreu com a pandemia. A cantora que estava de turnê internacional marcada, teve que adiar os planos e adiar os trabalhos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna