Celebridades Jair Bolsonaro Pabllo Vittar

Pabllo Vittar é atacada por fãs de Bolsonaro, vai embora do Brasil e aparece nua em capa de revista

Pabllo Vittar surge deslumbrante e esmurra os haters, fãs de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar surge deslumbrante e esmurra os haters, fãs de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Dessa vez Pabllo Vittar foi literalmente longe demais, e não por causa dos bolsonaristas. Atacada por fãs do presidente Jair Bolsonaro, mas amada por muitos, a drag queen segue sambando na cara do conservadorismo – e dos haters, claro – e continua colhendo os frutos de sua carreira, com direito a sucesso internacional.

Para quem não está por dentro da carreira da famosa drag queen, Pabllo Vittar encerrou recentemente sua turnê internacional, tendo permanecido praticamente durante todo o mês de junho, quando é celebrado o Orgulho LGBT, realizando uma série de shows em várias cidades dos Estados Unidos – os fãs de Bolsonaro e de Donald Trump surtaram após a artista ser convidada para fazer uma apresentação na Organização das Nações Unidas (ONU).

+Aos 16 anos, atriz de Chiquititas assume namoro com jogador famoso e fãs apontam gravidez

+Diplo aparece excitado em foto e volume gigante impressiona: “Tá duro?”

+ Sheron Menezzes se revolta e faz desabafo emocionante sobre críticas na maternidade: “Deixe em paz”

Agora, para fechar com chave ouro sua turnê em solo norte-americano, Pabllo Vittar estampa a capa da revista Galore e, esmurrando os haters, surgiu deslumbrante, do jeitinho que veio ao mundo, ou seja, pelada, coberta apenas por um edredom – a Galore já estampou capas com grandes personalidades da música dos Estados Unidos e mundial, como a diva pop Christina Aguilera.

Em sua conta no Instagram, Pabllo Vittar divulgou fotos do ensaio para a revista e recebeu vários elogios.

“Eu olhei na cara dela e berrei: PERFEITA!”, afirmou uma internauta. “Inveja eu tenho é do sabonete que percorre por seu corpo”, disse outro seguidor, mais ousado. “Essa boneca é um tesouro, bumbum de ouro”, elogiou o cantor Mateus Carrilho, que já fez parceria com Pabllo Vittar na canção “Corpo Sensual”.

View this post on Instagram

vibes ✨ @galore ph: @ernnacost

A post shared by Pabllo Vittar 🌩 (@pabllovittar) on

Pabllo Vittar diz que não é amiga de Anitta

Pabllo Vittar falou em uma recente entrevista sobre sua amizade com a cantora carioca Anitta, e a reafirmou que ela e a funkeira perderam contato após toda a confusão gerada em torno da gravação do clipe de “Sua Cara”, em parceria com o cantor Diplo, do duo Major Lazer.

À revista Quem, Pabllo Vittar foi sincera sobre seu relacionamento com Anitta, e afirmou que, caso diga que as duas são amigas, ela estaria mentindo. No entanto, a drag queen faz questão de frisar que isso não significa que as duas sejam inimigas, pelo contrário, apenas que não mantêm mais contato.

+ Jojo Todynho é chamada de ‘corna e gorda’ e se defende de maneira inacreditável: “Comidinha de homem”

Por fim, Pabllo Vittar reiterou que continua acompanhando, mesmo que de longe, a carreira de Anitta, continua ouvindo as músicas da funkeira, e até elogiou a nova coloração dos cabelos da namorada do surfista Pedro Scooby.

View this post on Instagram

eu vou na garupa pá pá ✨ ph: @ernnacost

A post shared by Pabllo Vittar 🌩 (@pabllovittar) on

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics