Celebridades

CelebridadesPabllo Vittar

Pabllo Vittar é convidada do Encontro, faz grande revelação sobre religião e choca Fátima Bernardes

Pabllo Vittar na Globo (Foto: Reprodução)
Pabllo Vittar na Globo (Foto: Reprodução)

Nesta segunda-feira, 25, Pabllo Vittar foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes, atração matinal da TV Globo. Em um bate papo bem descontraído e repleto de revelações, a cantora entrou em um assunto que rendia muita dúvida por parte dos fãs. Ao ser questionada sobre sua religião, a diva abriu o jogo sobre qual é o seu pensamento quando o assunto são suas crenças.

Pabllo Vittar aparece cantando na Globo e todos se assustam com a desafinação: “O que aconteceu?”

No decorrer da conversa, Fátima Bernardes perguntou se em algum instante ela já teria atribuído alguma conquista ou vitória a Deus. De forma surpreendente, a estrela contou que costuma lidar de forma bem direta com a fé, justamente pelo fato de carregar um propósito religioso muito forte em seu dia a dia.

“Você já viveu alguma situação que já pensou se foi Deus que te ajudou naquele momento?”, indagou a apresentadora.

Segundo a celebridade, de todas as situações, ela busca tirar algum aprendizado. Pabllo contou que acredita que somente emanar energia positiva não é necessário, por isso, ela também disse que acredita muito em Deus e é adepta ao cristianismo, o que a faz se entregar de corpo e alma para agradecer a lidar com as questões de sua vida pessoal e profissional.

Veja também

Pabllo Vittar surpreende e ganha título internacional de maior artista do Brasil

“Fátima, todos os dias eu penso o que está  acontecendo na minha vida, as coisas boas que acontecem… eu tenho certeza que tem uma energia muito positiva que rege a nossa vida na Terra… que possibilita que a gente acorde, que a gente deite e que nada de ruim aconteça com a gente. Eu entrego a minha vida, minha alma para essa energia, para Deus. Sou cristã e acredito muito em Deus. Acredito também que a gente não dá conta de todas as coisas, a gente tem que jogar energia positiva e só esperar”, disse ela.

A conversa veio à tona durante uma discussão da atração sobre ciência e religião. Além de Vittar, a programa global recebeu o astrônomo Marcelo Gleiser, vencedor do Prêmio Templeton 2019, considerado o “Nobel da espiritualidade”. Neste instante, Regina Casé também comentou sobre uma situação que viveu e se apegou muito à fé.

Fátima Bernardes e Pabllo Vittar no Encontro (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes e Pabllo Vittar no Encontro (Foto: Divulgação)

Pabllo Vittar tem ganhado grande espaço na mídia internacional, a rapper americana, Iggy Azalea só segue 18 pessoas no Instagram e uma delas é Pabllo Vittar. A rapper começou a seguir a brasileira nesta segunda-feira (25). Isso poderia ser só uma atitude corriqueira das redes sociais, mas os fãs não puderam deixar de pensar em uma possível parceria.

Vale ressaltar que Pabllo pretende lançar um EP só com parcerias gringas. “Tenho várias parcerias internacionais para acontecer. Já tô com esse segundo álbum e tem um projeto a parte, que é um EP em outros idiomas, com parcerias com pessoas que já curto muito”.

Pabllo Vittar sofre nos EUA, chama pelo namorado e verdade vem à tona

Recentemente, as duas interagiram no próprio Instagram. Iggy Azalea compartilhou um vídeo de Pabllo Vittar ouvindo o novo single “Sally Walker” (a drag queen havia postado nos Stories), agradecendo pelo apoio. Assista:

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários