Pabllo Vittar

Pabllo Vittar é denunciada no Ministério Público, crime é protocolado e o que ela fez causa espanto: “Não esperava”

A cantora Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)
A cantora Pabllo Vittar (Foto: Divulgação)

Pabllo Vittar acabou sendo denunciada ao Ministério Público e notícia crime chocou a todos

Por essa ninguém esperava! Mas a cantora Pabllo Vittar, que acumula milhões de seguidores nas redes sociais, acabou sendo denunciada ao Ministério Público.

A notícia-crime foi protocolada pelo Conselho Regional de Educação Física da Primeira Região (CREF1, que contempla o Rio de Janeiro e o Espírito Santo). A acusação contra a cantora é de exercício ilegal da profissão.

+Após relação com Zezé vazar, verdade sobre briga entre Gusttavo Lima e Cristiano Araújo é revelada: “Morreu sem perdoar”

O motivo da denúncia foi devido ao fato da famosa ter usado o seu perfil no Instagram para ensinar aos seus seguidores o treino que faz em sua própria casa durante a pandemia do novo Coronavírus.

“Não podemos permitir que, reiteradamente, pessoas não habilitadas exerçam ilegalmente a profissão na prestação dos serviços à sociedade, como se Profissionais de Educação Física fossem”, diz um trecho da denúncia enviada pelo Conselho Regional de Educação Física ao Ministério Público do Rio de Janeiro.

+Filho de Hebe desmascara a Globo, revela farsa e expõe verdade sobre relação da mãe com Silvio Santos: “Inimigos”

Ainda na notícia-crime protocolada, o Conselho revelou que recebeu diversas denúncias contra Pabllo Vittar durante o mês de maio. “Essa modalidade de exercício ilegal da profissão tem dificultado a atuação do CREF1, uma vez que, não sendo profissionais de Educação Física, o CREF1 não possui nenhum meio de identificar, localizar e fiscalizar tais infratores, nem mesmo a sociedade em caso de qualquer dano à saúde ou mesmo à vida.”

Pra quem não sabe, de acordo com a Lei Federal 9.696/98, apenas profissionais regularmente registrados nos Conselhos Regionais de Educação Física podem exercer as funções da profissão de educador físico, como orientar ou prescrever treinos.

Nas redes sociais, vários internautas comentaram sobre a denúncia contra a cantora. “Não esperava que isso fosse acontecer”, disse uma. “Ela é inocente”, comentou outro fã. “Nada a ver isso”, disse mais um.

Atriz da Globo também é denunciada

Claudia Raia revela como foi sua primeira vez (Foto: Reprodução)
Claudia Raia (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar não será a primeira famosa a entrar na mira do conselho. A atriz Claudia Raia também foi denunciada ao Ministério Público pelo mesmo motivo.

+Ex de Luciano escancara podre de Zezé de vez, anuncia dívida exorbitante do cantor e tem processo de Zilu à mostra

“Como se comprova através dos links, a denunciada começa o vídeo explanando que está iniciando com um aquecimento que pode ser realizado de qualquer jeito por quem está acompanhando. Cita como exemplo: pular corda, ou com um deslocamento frontal e lateral, que nada mais é do que uma corrida pra frente e pra trás ou de um lado para o outro e polichinelos”, afirmou o Conselho no documento de denúncia contra a atriz da Rede Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza