Pabllo Vittar

ighomePabllo Vittar

Pabllo Vittar é esculachada após lançar música, vive humilhação e desabafa: “Mandando eu me matar”

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)
Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Pabllo Vittar recebeu uma enxurrada de críticas por causa da música “Number One”, feita em parceria com o funkeiro Rennan da Penha

Pabllo Vittar usou as redes sociais para fazer um desabafo, nesta quinta-feira (2). Após o lançamento da música “Number One”, em parceria com o funkeiro Rennan da Penha, a drag queen reagiu à insatisfação dos fãs, que manifestaram insatisfação com o novo som da artista.

Desde que a música saiu, na segunda-feira (29), a fã-base da cantora tem feito várias críticas ao som, que destoa do clipe megaproduzido. Por misturar funk com k-pop, a canção acabou não ganhando a simpatia do público e os comentários estão ultrapassando o limite do aceitável no Twitter.

DESABAFOU SOBRE ATAQUES

Hoje, um internauta afirmou que não gostou muito da música de Pabllo Vittar e ganhou uma resposta dela. Tudo começou quando a famosa pediu para os fãs darem stream em “Number One”. Um rapaz, entretanto, disse que não conseguiu se identificar com a canção.

“Ai, mamãe, não gostei muito dessa, não, mas vamos fingir, né”, escreveu o fã. A drag queen, então, agradeceu pelo feedback em forma de desabafo. “Tudo bem, vida! Espero te agradar na próxima. Pelo menos você não tá mandando eu me matar”, disparou a artista.

Capa do single de "Number One", de Pabllo Vittar com Rennan da Penha (Foto: Divulgação)
Capa do single de “Number One”, de Pabllo Vittar com Rennan da Penha (Foto: Divulgação)

OPINIÃO DOS FÃS

Os seguidores ficaram um pouco chocados com o ponto em que os ataques chegaram por causa da música. “Muda o produtor e procura novas referências de estilo de música e se arrisca, sempre bom trazer um conceito novo e músicas boas bem diferente do que você está acostumada a cantar; vamos, me traga uma mega produção na próxima”, escreveu um.

Veja também

Outro fã de Pabllo Vittar rebateu o conselho: “Você acabou de citar tudo o que ela fez em “Number One”. Mais um completou: “Música é arte e não tem como definir se uma arte é boa ou ruim, seu gosto q não gostou da música. Isso não torna ela ruim”.

Pabllo Vittar desabafou nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)
Pabllo Vittar desabafou nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

Pabllo Vittar

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários