Anitta Celebridades Pabllo Vittar

Pabllo Vittar e famosa cantora se unem para destruir carreira de Anitta: “Não mexe com a gente”

Anitta, Pabllo Vittar e Iggy Azalea (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta, Pabllo Vittar e Iggy Azalea (Foto: Reprodução/Instagram)

Após muitos fãs pedirem, Pabllo Vittar e Iggy Azalea finalmente estão fechando uma parceria, e isso quer dizer que vem aí muita música para animar aqueles que adoram um pop misturado com rap. Algo em comum entre as duas existe, antes mesmo de a música entre elas ser definida, tanto a drag queen, quanto a rapper, já tiveram atritos com Anitta após duetos.

+ Pabllo Vittar desbanca Anitta novamente e ganha premiação em Nova York

Em algumas postagens no Twitter, Iggy Azalea publicou um trecho de uma conversa com a transformista brasileira e fez questão de atiçar os fãs. “Espero que você goste“, avisa Pabllo Vittar na mensagem. “Você quer cantar em português no refrão ou uma mistura de inglês e português?“ perguntou a australiana como resposta.

Já para os seguidores, a rapper foi além: “Quem poderia estar tramando isso comigo?!“. Após os fãs comentaram quase que de forma unânime que se tratava de Pabllo Vittar, ela confirmou: “Não mexe com a gente!!!“. Um possível recado a Anitta ou o nome da música?

Que elas podem não alterar um centavo da conta da Poderosa ou qualquer atividade de sua rotina e trabalho, isso a gente já sabe, mas que os atritos das artistas com Anitta duraram muito tempo, isso dá para afirmar com toda a certeza.

Iggy Azalea e Anitta brigaram feio (Foto: Reprodução)
Iggy Azalea e Anitta brigaram feio (Foto: Reprodução)

Para quem não se lembra, Pabllo Vittar e Anitta brigaram no ano passado após a divulgação de um suposto áudio da carioca, e tudo aconteceu depois do clipe “Sua Cara”, do trio Major Lazer, que segundo a mídia, Anitta teria arcado com os custos de toda a produção, que chegou a 70 mil dólares.

Sem citar o nome de ninguém, a Poderosa dispara: “Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito'”, disparou a cantora sobre Pabllo Vittar.

E continuou: “Agora o clipe caro pra cacete, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”.

Já com Iggy Azalea, a briga aconteceu com o vazamento do clipe da música das duas, chamada “Switch”, que foi divulgado por fãs brasileiros de Anitta, o que deixou a australiana para lá de furiosa e resolveu deixar a divulgação da canção de lado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;