Celebridades Pabllo Vittar

Pabllo Vittar é flagrada com as pernas abertas, choca com parte íntima avantajada e não consegue esconder: ‘Saiu’

Pabllo Vittar surgiu em pose ousada (Reprodução)
Pabllo Vittar surgiu em pose ousada (Reprodução)

Para divulgar o lançamento de seu novo álbum de trabalho, Pabllo Vittar surgiu em pose ousada em foto compartilhada no Instagram

A cantora Pabllo Vittar, que recentemente retomou laços com a funkeira carioca Anitta, tentou adiar o lançamento de seu novo álbum de trabalho, intitulado “111”, o máximo que pôde, mas o trabalho acabou vazando nas redes sociais antes do previsto pela artista, e a drag queen foi obrigada a adiantar a divulgação das novas faixas inéditas nas plataformas de streaming.

E, para anunciar o lançamento de seu novo álbum, Pabllo Vittar fez uma postagem em seu perfil no Instagram, em que usou e abusou da elasticidade ao surgir em pose impressionante com as pernas super abertas, e usando um maiô cavadíssimo deixando em evidência o bumbum bastante avantajado da drag queen.

+Após falência, Emilly Araújo revela risco de vida e desabafa: ‘Sou do grupo de risco’

Na legenda da postagem, a cantora do hit “Amor de que”, anunciou o lançamento de seu mais novo trabalho musical, que já está disponível nas principais plataformas de streamings do país, como Deezer e Spotfy.

Pabllo Vittar se irrita com vazamento

A drag queen não gostou nem um pouquinho de se ver obrigada a divulgar todas as faixas de seu novo CD antes do horário previsto, após algumas faixas começarem a ser compartilhadas nas redes sociais na manhã dessa terça-feira, 24 – o assunto, inclusive, chegou a figurar entre os assuntos mais repercutidos pelos internautas no Twitter.

“Já passei por tantas coisas, não vai ser um vazamento que vai me abalar! O 111 Álbum sai hoje às 21h em todas as plataformas digitais. E quem vazou eu espero do fundo do meu coração que queime no fogo do inferno”, disparou a famosa.

E por falar em vazamento envolvendo Pabllo Vittar, na semana passada foi divulgada uma conversa íntima atribuída à drag queen em papo picante com um suposto funcionário da Globo, falando sobre uma noite quente de sexo selvagem. Com a repercussão do áudio bombástico, a drag queen mais famosa do país veio a público dizer que tudo fazia parte de uma campanha, e aproveitou o ensejo para alertar àqueles que são vítimas do compartilhamento de conteúdos íntimos, para que eles denunciem o caso à polícia, pois, conforme prevê as leis brasileiras, é crime.

Anitta retoma laços com a drag queen

Um dos eventos mais marcantes do ano passado no mundo pop brasileiro foi, sem dúvidas, a reconciliação entre Pabllo Vittar e a funkeira carioca, Anitta, que há anos não se falavam.

A drag queen e Anitta romperam laços em setembro de 2018 após vazar um áudio atribuído à funkeira, no qual ela surge revoltada com Vittar, que teria cobrado um preço caro para se apresentar juntamente com a carioca em um evento em São Paulo. Na ocasião, Pabllo e Anitta eram sucesso em todo o país por causa da parceria de sucesso com o duo Major Lazer no hit “Sua Cara”.

Anitta e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Anitta e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco