Pabllo Vittar

Pabllo Vittar se envolve em briga feia, é flagrada aos tapas em barraco e o pior acontece

Pabllo Vittar é flagrada em briga feia, barraco é armado e o pior acontece Foto: Reprodução
Pabllo Vittar é flagrada em briga feia, barraco é armado e o pior acontece Foto: Reprodução

A drag queen e cantora Pabllo Vittar está nos EUA para uma série de shows, inclusive na parada LGBT de Nova York no próximo dia 29. E parece que Pabllo está se se divertindo horrores nas gringas. Isso porque ela está rodeados de amigos e amigas, aproveitando os dias nos exterior entre os trabalho. Incluindo a drag Shangela.

Com fantasia sexy, Pabllo Vittar tem vídeo íntimo se tocando divulgado e assusta: “Meu Deus”

+Globo censura surra histórica de Susana Vieira em Carolina Ferraz, na novela Por Amor e é detonada

+Ganhadora do BBB, Paula, divulga primeira foto do namorado milionário, é massacrada e apaga publicação: “ele é muito feio”

Aproveitando sua estadia por lá para conhecer várias celebridades LGBTs, incluindo RuGirls.

Contudo, a cereja do bolo até o momento foi o encontro de Vittar com Shangela que rendeu a reencenação da clássica briga do Untucked da terceira temporada de RuPaul’s Drag Race, “I don’t have a sugar daddy”, protagonizada por Mimi Imfurst e Shangela.

Pabllo e Shangela celebridades LGBTs nos EUA Foto: Reprodução
Pabllo e Shangela celebridades LGBTs nos EUA Foto: Reprodução

Confira a seguir o registro hilário da dupla:


Com fama mundial assim como Pabllo Vittar, Shangela é indiscutivelmente um dos grandes nomes LGBTs na mídia. Ela conta que foi justamente pela visibilidade que surgiu seu desejo de trabalhar na televisão. “É importante que sejamos vistos para que as pessoas em casa saibam que existem gays por aí que são como eles e, também, que eles podem alcançar qualquer sonho pelo qual estejam dispostos a trabalhar”, diz.

+Ex-BBB, Hana dispara sobre a polêmica acusação contra Neymar: “Até que se prove o contrário, ele é estuprador”

Outro campo onde Shangela reforça a representatividade é na arte drag e, nesse contexto, ela ressalta a importância do programa pilotado por RuPaul. “Eu definitivamente acredito que o show teve um grande impacto na quantidade de atenção focada no mundo drag no mundo de hoje. Porque ele se espalhou não apenas na comunidade LGBT, mas também fora dela. Mais pessoas estão vendo as queens como pessoas com as quais podem se identificar”, pontua. “Nós poderíamos ser seu filho, seu marido, seu vizinho, qualquer um. Drag não é mais uma ideia distante, mas sim algo que todas as pessoas estão começando a se identificar e se inspirar”, finaliza.

 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics